A Dona do Pedaço: Vivi dirá que Chiclete é o homem de sua vida

Após humilhar jovem no altar, Camilo promete se vingar dela e investigar o justiceiro


  • 02 de julho de 2019
Foto: Reprodução Globo


Mesmo envolvida com Chiclete (Sérgio Guizé), Vivi Guedes (Paolla Oliveira) decidirá se casar com Camilo (Lee Taylor). Mas após flagrá-la entrando no motel com o justiceiro, o investigador a humilha no altar no dia do enlace.

Abalada, a influencer foge com Chiclete, a quem define como “o homem de sua vida”, sem nem imaginar que será ameaçada depois por Camilo.

Essa sequência irá ao ar no dia 16 de julho.

VIVI SOBRE CHICLETE APÓS HUMILHAÇÃO NA IGREJA: “EU TAVA MUITO BEM... COM ELE... ELE É O HOMEM DA MINHA VIDA”

Já mais calma, e depois de uma noite de amor com Chiclete, Vivi diz que é hora de voltar para a casa e conversar com os pais. “A gente se vê depois?”, pergunta. “Sempre. Eu quero te ver sempre”, diz ele. “Deixa só me entender com a família...”, explica ela. “Vai ser uma conversa difícil?”, quer saber ele. “Não. O Camilo já fez o favor de facilitar”, afirma ela. “Nem fala o nome desse cara. Eu ia dar um tiro nele quando ofendeu você. Mas era na igreja, respeito o solo sagrado”, fala o justiceiro.

Vivi se assusta. “Que ideia, resolver tudo a tiro. Esquece isso”, diz. “Quer que eu entro com você e falo com seu pai? Sou homem pra isso”, diz ele. “Eu sei. Confio em você como homem. Mas deixa eu falar com meus pais sozinha. Vai dar tudo certo”, diz ela, que se despede do rapaz com um beijo. Já ao entrar na casa, ela dá de cara com Fabiana (Nathalia Dill). “Eu fiquei tão preocupada, querida. Não sabia o que fazer, com quem falar. Meu coração ficou apertado", diz a ex-noviça cínica.

A influencer logo revela onde estava. “Eu tava muito bem. Com ele”, conta. “Com... ele...”, não entende Fabiana. “Ele é o homem da minha vida. Aconteceu. Eu devia agradecer ao Camilo que me abriu os olhos. O casamento era um erro. Consertei. Eu estou apaixonada pelo Chiclete”, confessa.

CAMILO AMEAÇA VIVI: “SÓ VIM AVISAR QUE NÃO TERMINEI. EU VOU ME VINGAR. VOU ACABAR COM ESSE ROMANCE”

Já diante dos pais, Beatriz (Natália do Vale) e Otávio (José Abreu), ela revela tudo o que está sentindo. E tem o apoio deles. Pouco depois, Kim (Monica Iozzi) chega. Vivi imagina que escândalo deve ter acabado com a reputação dela. “Agora quer desistir de gerenciar minhas redes sociais, não é? Kim, tudo bem, eu pago até o final do contrato...”, vai falando. Nisso, Kim a surpreende, dizendo que os internautas amaram toda a história. “Cê ganhou quase um milhão de seguidores. É mais sucesso, honey. Mais sucesso!”, diz.

Quando deixa a casa com Kim, ela surpreende-se ao dar de cara com Camilo. “Muito me admira cê estar aqui. Não tá satisfeito com o escândalo que fez?”, pergunta. “Não. Foi pouco”, afirma ele. “O quê? Apronta um horror daqueles na igreja e acha que é pouco?”, fala ela. “Foi só o começo, Vivi... Eu vou me vingar. Vou acabar com esse romance. Vou detonar esse namoradinho que cê arrumou. O que aprontei na igreja foi só o começo. Vai ter mais, Vivi. Muito mais”, fala.

Brava, Vivi diz que não admite ser ameaçada. “Só vim avisar que ainda não terminei”, repete ele. “O que você é, um psicopata obcecado?”, pergunta ela. Logo, ele diz que o escândalo vai acabar com a carreira dela, mas ela lhe conta que ocorreu o contrário. “Tentou me destruir, não conseguiu. Agora, por favor, é melhor ir embora. A gente não tem mais nada pra conversar”, diz ela. “Me aguarde”, fala ele. “Eu não tenho medo de você”, rebate Vivi. E Camilo sai.

Já na delegacia, ele expõe a situação toda ao delegado. E faz uma promessa. “Ela tá muito feliz. Mas essa felicidade vai durar pouco. Eu vou iniciar uma investigação. Quero saber tudo sobre esse cara que ela arrumou. Vou descobrir tudo sobre esse Chiclete!”, diz.

A Dona do Pedaço: Maria flagra Régis e Josiane juntos

A Dona do Pedaço: Rock desvenda namoro de fachada de Jô



Veja Também