A Dona do Pedaço: Vivi descobre que Fabiana é sua irmã

Ex-noviça mostra amuleto à influencer após ser demitida


  • 08 de junho de 2019
Foto: Globo/João Miguel Júnior


Um dos momentos mais aguardados de A Dona do Pedaço promete emoção, pelo menos para Vivi Guedes (Paolla Oliveira).

Depois de saber por Camilo (Lee Taylor) da intriga feita por sua assistente Fabiana (Nathalia Dill), ela a demite. Mas antes, claro, a ex-noviça dá a sua “grande cartada”.

Essa sequência está prevista para ser exibida a partir do dia 18 de junho.

VIVI AO DESCOBRIR IRMÃ: “VOU EXPLODIR DE TANTA FELICIDADE”

Falsa, após ser demitida, Fabiana arruma as suas coisas, mas antes dá um jeito de usar o amuleto, o  mesmo dado por Dulce (Fernanda Montenegro) a sua irmã, na infância. “Vim me despedir. Está com má impressão de mim, mas foi maravilhoso o tempo que passamos juntas”, diz Fabiana. “É difícil, mas espero que compreenda que eu e meu noivo...”, fala Vivi, que se surpreende ao ver o amuleto de Fabiana.

Vivi se aproxima da ex-assistente. “Onde achou esse amuleto?”, pergunta a influenciadora digital. “Eu fui deixada num convento, as freiras me criaram. Esse amuleto é tudo que me resta de minha família. Foi minha bisavó que me deu para mim e paraminha irmã, quando eu era criança”, conta. Nisso, Virgínia vai até o seu porta-joias, tira dali a peça idêntica. “Igual o meu. Fabiana... você é minha irmã!”, constata ela, emocionada.

Fabiana finge surpresa. “Mas não, eu não quero acreditar, não pode ser. Eu sonhei encontrar minha irmã a vida toda, e agora, de repente, você me diz que é você. Você, Vivi?”, fala, aparentando surpresa. “Eu tenho o mesmo amuleto que nossa bisavó deu, quando crianças. É um desenho único, parece que ela sabia que a gente ia se perder uma da outra, e que o amuleto ia ser como uma ponte entre nós. Fabiana... Fabiana”, fala Vivi, comovida, querendo saber como ela nunca viu o seu amuleto igual.

Fabiana desconversa, dizendo que nunca mexeu nas coisas dela. “Minha irmã... Até agora eu estava sozinha neste mundo. Mas agora, você esta aqui...”, fala a ex-noviça, que logo pede perdão à Vivi pelo mal-entendido. A influenciadora diz para ela esquecer isso. “Estou tão feliz. Que alegria dizer essa palavra. Irmã!”, fala a falsa Fabiana. “Vou explodir de tanta felicidade”, afirma Vivi, que logo pede aos pais para deixarem Fabiana morando com eles. Mas ao contrário do que imaginava, a invejosa continuará no mesmo quartinho pequeno.

A Dona do Pedaço: Amadeu flagra Régis com Maria da Paz

A Dona do Pedaço: Rael frente a frente com Maria da Paz



Veja Também