A Dona do Pedaço: Vivi decide esquecer fama por amor à Chiclete

Influencer revela descoberta de Camilo sobre amado e propõe de eles fugirem para uma Ilha


  • 29 de setembro de 2019
Foto: Montagem


Finalmente, Vivi Guedes (Paolla Oliveira) revelará a Chiclete (Sérgio Guizé) que Camilo (Lee Taylor) descobriu tudo sobre o passado dele e sobre a morte fe Cosme (Oswaldo Mil).

Ela contará também sobre toda a chantagem que sofreu. E dirá que se dispõe a fugir com o amado para uma Ilha, onde nunca mais poderá fazer posts para as redes sociais.

VIVI CONTA A VERDADE A CHICLETE: “O CAMILO PODE TE PRENDER QUANDO QUISER... E ELE CONSEGUIU PROVAS EM RIO VERMELHO... FIQUEI DESESPERADA!”

Com a ajuda da agora cúmplice Berta (Ana Lucia Torre), Vivi encontra o namorado na casa de Beatriz (Natália do Vale). “Chiclete, eu tenho vontade de te beijar todinho agora, de te amar, mas a gente precisa conversar”, diz a influencer. “Eu imaginei. Cê disse que é sério. Manda logo que eu tou louco pra fazer amor com você”, fala ele. “Chiclete, eu não tenho mais por que esconder... Acho que você já entendeu. O Camilo pode te prender quando quiser...”, conta ela.

E Vivi continua a revelação. “O que você não sabe é que ele conseguiu provas em Rio Vermelho. Testemunhas”, diz. “Eu sabia... Só por isso você casou com o Camilo. Pra me proteger. Me dá vergonha, sabe? Eu não preciso de mulher pra me proteger”, fala. “Eu fiquei desesperada”, afirma Vivi. “Eu despacho o Camilo e despacho as testemunhas em Rio Vermelho”, promete ele. “Não! Chiclete, vamos acabar com essa história de despachar esse, despachar aquele... Cê prometeu”, lembra ela.

O ex-justiceiro diz que Camilo perdeu a noção do perigo. Vivi fala que ele é policial e que qualquer coisa que Chiclete faça vai prejudicar ainda mais sua vida. “Cê me chamou pra conversar porque tem uma solução”, imagina o rapaz. “Meu pai... Ele consegue documentos pra nós dois... A gente sai do país, vai pra uma ilha... bem bonita...”,  conta ela. “Viver numa ilha é um sonho”, imagina ele.

CHICLETE: “SEI QUE CÊ GOSTA DE TUDO ISSO. DA FAMA. DE BRILHAR. CÊ É A VIVI GUEDES. NÃO VOU DEIXAR VOCÊ FAZER ISSO POR MIM”

Vivi conta que Otávio (José de Abreu) está procurando em sigilo um hotel pequeno. “A gente pode cuidar junto...”, fala ela. “Seria ótimo cuidar do hotel juntos... eu cuidava da fazenda. Vou gostar muito de trabalhar num hotel, ainda mais do teu lado, Vivi”, afirma ele. “Eu sabia que cê ia gostar”, diz ela. “Vamos ficar junto o tempo todo, é o meu sonho”, ressalta ele.

Logo a jovem lembra um detalhe. “Eu vou ter que desistir de ser a Vivi Guedes. Eu não vou postar porque a gente vai estar num lugar secreto, a Vivi Guedes vai desaparecer. Mas Chiclete, eu te amo demais. Eu seria capaz de tudo por você. Até de viver outra vida, ser outra pessoa a teu lado”, garante. Chiclete não gosta do que ouve. “Mas... a Vivi Guedes... que faz tanto sucesso na internet, vai desaparecer?... Eu não aceito”, afirma o ex-justiceiro.

Ela fica surpresa. “Não quero que desista da sua vida, de sua carreira, por mim”, fala ele. Mas Vivi segue decidida. “Você é minha vida. Abro mão de tudo por você”, garante. “Eu sei que cê gosta de tudo isso. Da fama. De brilhar. Cê é a Vivi Guedes. Não vou deixar você fazer isso por mim”, avisa ele. “Vamos fazer o seguinte, a gente pensa melhor enquanto meu pai prepara os documentos... e... enquanto isso...”, diz ela. Chiclete a olha apaixonado. “Enquanto isso?...”, fala ele. “A gente se ama”, diz Vivi. E os dois se entregam ao amor.

A Dona do Pedaço: A decepção de Joana com Rock ao vê-lo com Fabiana

A Dona do Pedaço: Berta, de algoz a cupido de Vivi e Chiclete



Veja Também