A Dona do Pedaço: Vivi beija Abdias na frente de Chiclete

Ex-casal compete para ver quem provoca mais ciúmes no outro


  • 07 de agosto de 2019
Foto: Reprodução Globo


 

A fase em que o nosso casal preferido #Viclete estará separado será até divertida. Cada um com um “novo” par tentará fazer ciúmes para o outro.

Até que Vivi (Paolla Oliveira) beija na boca de Abdias (Felipe Titto) na frente de Chiclete (Sérgio Guizé), que está no mesmo bar com Silvia (Lucy Ramos).

Essa sequência irá ao ar no dia 30 de agosto.

VIVI PEDE PARA CONVERSAR EM PARTICULAR COM CHICLETE E ROLA UM CLIMA

No estúdio, Vivi conversa com Kim (Monica Iozzi), quando chega Silvia. “Atrasei?”, pergunta. “Não, o Téo teve um compromisso, não pôde vir”, fala Kim. “Eu cheguei, mas me maquiei que nem uma idiota, me vesti pra só depois ter o recado”, diz a influencer. Logo Kim diz que ela já poderia ter ido embora. “Eu fiquei porque imaginei que o Chiclete viria buscar a Sílvia”, fala ela.

Nisso, chega Chiclete. “Hoje eu trouxe. Ia acompanhar a sessão de fotos”, diz ele. “Ele adora me ver fotografar”, fala Silvia, sobre o namoro “fake” com o justiceiro. “Ah, é? Antes não era muito ligado nas minhas fotos”, lembra Vivi. “Pois é”, concorda o ex-justiceiro. “Chiclete, podemos falar em particular?”, pergunta ela. “Sílvia, não se importa?”, quer saber ele. “Tem que pedir licença a ela pra tudo?”, comenta Vivi.

Kim, que “juntou” Silvia e Chiclete para fazer ciúmes em Vivi, se intromete. “Perfeito, dear, perfeito. Os homens têm que dar satisfação às mulheres”, fala. “Sempre dei”, afirma Chiclete, que segue para o camarim com Vivi. “Chiclete, o Camilo foi me procurar de novo”, conta. “Qual o problema?”, quer saber ele. “Ele ainda não fechou o inquérito sobre a morte do Cosme”, fala Vivi.

 

VIVI VÊ CHICLETE FAZER CARINHO EM SILVIA E BEIJA NA BOCA DE ABDIAS

Ela lembra que na época contou que ele não estava com ela, e que Cosme (Osvaldo Mil) morreu ao tentar defendê-la. “Se você disse isso, por que ele quer falar comigo?", pergunta Chiclete. “Porque não acredita. Ele acha que cê tava lá...”, diz Vivi. “Posso assumir que matei o Cosme. Pra te defender”, afirma ele. “Agora já dissemos outra coisa! Além disso, como vai explicar que tava armado? Que teve tanta pontaria?”, comenta ela.

Vivi continua falando que se Camilo (Lee Taylor) seguir a pista descobrirá o que ele fazia no passado. “Cê tá preocupada comigo, Vivi?”, quer saber ele. “Sempre”, diz ela. Os dois se olham. “Mas eu... tou preocupada porque me defendeu, me salvou do Cosme. É gratidão. Isso. Gratidão”, desconversa. Nessa hora entra Abdias. “Cheguei cedo?”, diz ele. "Não, hoje nem vou fazer fotos”, fala ela, I, convida ele.

Já num bar chique de São Paulo, Vivi e Abdias tomam vinho. O ex-lutador pede para ela fazer mais selfies com ele. A influencer suspira, meio de saco cheio. Até que Chiclete descobre o bar em que estão e chega com Silvia. Logo ele encara Vivi. Abdias tenta contar a ela cada história de suas tatoos, mas ela não tira o olho do ex. Para provocar a ex, Chiclete pega a mão de Silvia e a beija. Virgínia reage, puxa abdias e o beija na boca.

A Dona do Pedaço: Nocaute! Rock termina namoro com Fabiana

 

A Dona do Pedaço: Kim ajuda Chiclete a reconquistar Vivi

 



Veja Também