A Dona do Pedaço: Veja quem ajudará Maria a dar lição em Jô

Roubada, boleira contará com ajuda de dois fortes aliados para deixar jovem na miséria


  • 08 de agosto de 2019
Foto: Globo/Victor Pollak


 

Na miséria após perder a nova mansão e a fábrica, tudo após um grande golpe da filha, Josiane (Agatha Moreira), Maria da Paz (Juliana Paz) promete que fará a malvada pagar por tudo que fez.

E para isso a boleira pede para conversar com dois jovens próximos da malvada. E ela lhes faz uma proposta.

Essa sequência irá ao ar no dia 30 de agosto.

MARIA A TÉO E ROCK: “SÓ TEM UMA LIÇÃO QUE A JOSIANE VAI ENTENDER. ELA TEM QUE PERDER O DINHEIRO...FICAR POBRE... CÊS ME AJUDAM?”

Na casa de Marlene (Suely Franco), Maria vê a chegada de Téo (Rainer Cadete) e Rock (Caio Castro). “Estão esperando há um tempão”, conta Marlene. “Ah, desculpa, eu fiquei vendendo bolo, só cheguei agora”, explica Maria. Logo a boleira pede para falar a sós com os dois. “Téo, cê tava lá com a Josiane. Cês por acaso tão voltando?”, quer saber ela. “Não, eu tou me aproximando da Jô porque quero dar uma lição nela. Tou chegando perto, fingindo que perdoei”, conta o fotógrafo.

Maria concorda.  “Uma lição. Ela merece uma lição”, diz. “É isso aí, merece”, emenda Rock. “Mas só tem uma lição que ela vai entender. Cês dois podem me ajudar a dar a lição na Josiane”, afirma Maria. Os dois ficam curiosos. “A Josiane tem que perder o dinheiro. Assim como ela pegou o meu, tem que perder o dela. Só quando perder o dinheiro, ficar pobre, é que a vai aprender o que é a vida. Cês me ajudam?”, pergunta ela.

Téo pondera. “Mas se a Jô ficar sem dinheiro, vai perder o tudo que pegou de você”, diz. “Eu vou fazer dinheiro de novo. Voltei a vender bolo na rua, já tou indo bem... Tenho certeza também, mais dia menos dia, eu consigo reverter a situação. Tomo aquela fábrica de volta. Tem o documento que sumiu. Mas de um jeito ou de outro, eu vou conseguir de volta”, aposta ela. “Eu tenho certeza que sim, Maria da Paz”, diz Rock.

 

ROCK LEMBRA QUEM PODE AJUDAR ELES A FAZER JÔ PERDER O DINHEIRO: “UM AMIGO MEU, O AGNO VAI DAR A LETRA”

E a boleira continua tentando explicar o seu plano. “Só que o mais importante pra uma mãe, Téo, não é o dinheiro... É educar os filhos, fazer dos filhos gente de bem... Eu me dediquei a Josiane, fiz tudo por ela. Mas fui cega. Eu não sei se ela é doente da cabeça, como já disseram. Ou se fui eu que dei muito mimo. Uma coisa eu sei, ah, isso eu sei. Eu tenho que dar um jeito na Josiane”, fala.

Téo logo lembra que de início falou em vingança, mas que o termo certo é  mesmo lição de vida. “Ela só vai aprender ficando sem dinheiro. Então, por mais valor que tenha esse dinheiro, é pouco se for pra ela aprender a ser uma pessoa melhor”, diz ela. “Cê tem certeza que a Josiane tem recuperação?”, questiona Téo. “Todo mundo tem, Téo. Por pior que seja, tem. Cês ainda não disseram, me ajudam?”, pergunta.

 

Os dois concordam. “Só não sei como começar a fazer ela perder dinheiro”, fala Téo. Maria diz que eles devem pensar. Nisso Rock tem a ideia de contar com mais uma ajuda para a missão. “Eu sei quem pode ajudar a gente. Um amigo meu. O Agno. Falo com ele. Se a gente precisa de ideia de mexer com negócio, com dinheiro alto e fazer a Josiane perder, o Agno vai dar a letra”, garante Rock.

A Dona do Pedaço: Vivi beija Abdias na frente de Chiclete

Acelera: Surra de Maria da Paz em Jô faz explodir a audiência

 



Veja Também