A Dona do Pedaço: Veja a reação de Maria quando Jô lhe pede dinheiro

Na miséria, vilã tem a cara de pau de procurar a mãe


  • 07 de setembro de 2019
Foto: Reprodução Globo


Josiane (Agatha Moreira) descobre que Maria da Paz (Juliana Paes) estava por trás do plano de Téo (Rainer Cadete) e Rock (Caio Castro), com a ajuda de Agno (Malvino Salvador), para que ela perdesse dinheiro em investimentos.

Possessa, ela chega na nova confeitaria de Maria para tirar satisfação. “Vim resolver tudo com você”, diz. A boleira resolve levar a filha até a casa de Marlene (Suely Franco). E ela surpreende a vilã.

Essa sequência irá ao ar no dia 30 de setembro.

MARIA ATÔNITA APÓS OUVIR JÔ LHE PEDIR GRANA: “MESMO QUE TIVESSE, JOSIANE, EU NÃO IA DAR UM CENTAVO PRA VOCÊ”

Maria joga na cara de  Jô que ela foi a responsável por perder tudo por pura ambição. As duas discutem até que Josiane confessa que não tem um tostão. “Me arruma algum dinheiro”, pede. Maria da Paz fica atônita. “Cê tem coragem de me pedir dinheiro?”, fala.

Josiane lembra que ela está novamente com um negócio. “Cê montou uma confeitaria, tirou dinheiro de algum lugar. Me arruma algum”, diz a jovem, na maior cara de pau. “Eu voltei a vender bolo na rua, dei duro. Tive umas ajudas. Mas não tenho pra te arrumar”, fala.

E Maria da Paz continua. “Mesmo que tivesse, Josiane, eu não ia dar um centavo pra você. Eu digo isso com dor no coração. Mas cê tem que aprender o valor das coisas”, avisa. “Já deve ter algum. Já podia me ajudar”, insiste a cínica. “É o que eu disse. Se tá nessa situação, é culpa da tua própria ambição. Agora a vida vai te dar uma lição. E quando cê aprender a lição, Josiane, cê vai me procurar não pra brigar como hoje. Mas pra dizer que tá arrependida de tudo que fez”, fala.

Mas novamente Josiane a surpreende. “Arrependida? Eu nunca vou me arrepender. Cê me fez perder dinheiro, eu ainda vou conseguir de volta. Mas cê tava por trás de tudo isso”, esbraveja a malvada. “É com orgulho que eu digo. Eu tava por trás de tudo isso”, confessa Maria. “Eu vou me vingar”, promete Jô, que sai furiosa. E Maria fica ali sem ação, pensando que pessoa é essa que ela colocou no mundo.

A Dona do Pedaço: Vivi usa preto na união com Camilo e quebra taça

A Dona do Pedaço: Rock garante que com seu “charme” conquistará Joana



Veja Também