A Dona do Pedaço: Rock pede Joana em casamento

Apaixonado, ele se inspira na união de Zé Hélio e Beatriz


  • 24 de outubro de 2019
Foto: Montagem


A união civil de Zé Hélio (Bruno Bevan) e Beatriz (Natália do Vale) vai inspirar Rock (Caio Castro).

E será durante a união do irmão, que o lutador irá pedir Joana (Bruna Hamú) em casamento.

Essa sequência deve ser exibida a partir do dia 14 de novembro.

ZÉ HÉLIO FAZ DISCURSO COM DECLARAÇÃO APAIXONADA À BEATRIZ E COMOVE CONVIDADOS

Inicia a cerimônia civil da união de Zé Hélio e Beatriz nos jardins da mansão da noite. A mãe de Vivi (Paolla Oliveira) está linda. O juiz de paz começa a falar quando Zé Hélio pede a palavra. “Antes de começar, eu quero dizer umas palavras. Muita gente, inclusive algumas pessoas que estão aqui podem estranhar a diferença de idade...”, fala ele. “Zé Hélio”, o repreende Beatriz.

Mas o rapaz continua sua reflexão. “Tem quem diga que eu quero me aproveitar dela, porque tem mais dinheiro que eu. Mas também podem dizer que ela quer se aproveitar da minha juventude. São as mentes maldosas deste mundo. Ninguém aqui tá se aproveitando de ninguém. Porque onde tem amor o único benefício é o amor. Nossos corações não têm idade. Eu vou casar com a Beatriz... porque eu amo a Beatriz”, afirma ele. “E eu te amo, Zé Hélio”, fala a noiva. E eles se beijam.

Todo o clima do casamento, mais a troca de declarações de amor entre os noivos inspiraram alguns convidados, como Rock. Ele está ao lado a namorada, Joana, vestida lindamente para a ocasião. “Bom esse casamento”, fala o lutador. “Eu tou meio deslocada. Não sei se tou com o vestido certo”, diz ela. “Cê tá linda”, elogia Rock. “Mas essa gente é tão chique”, constata a jovem.

ROCK: “UM CASAMENTO INSPIRA A GENTE, CASA COMIGO, JOANA?”

Rock lembra que é o irmão dele que está casando. “Cê acha que eu sou chique?”, quer saber ele. “Cê é o Rock!”, fala Joana. “Cê é a Joana. O que importa é que somos nós. Joana, sabe que eu tou aqui e tive uma inspiração”, conta ele. Ela pede para ele falar. “Quero casar também”, diz ele. “Rock”, surpreende-se ela. “Um casamento inspira a gente. Casa comigo, Joana?”, pede.

Joana lembra a ele que ele estão no início do namoro e que ela tem a avó Matilde (Laura Cardoso) para cuidar. “A gente cuida junto da sua avó, a gente leva a vida... O que importa é o que sinto por você. Amor. Eu te amo, Joana. Amo”, declara-se ele, com um beijo apaixonado na jovem. Já no outro dia, Joana já está na confeitaria trabalhando com Maria da Paz, Tonho (Betto Marque) e Beto (Jardel Camelo).

Nisso, Joana conta sobre o pedido de Rock. “O Rock te pediu em casamento?”, surpreende-se Maria. Joana confirma. “Eu sinto boas vibrações nesse casamento”, diz Tonho. “Boas vibrações? São ótimas. Mas e sua avó?”, quer saber Maria da Paz. “O Rock vai me ajudar a cuidar dela. A gente vai começar com dificuldade, mas quem sabe ele ganha, ele se torna campeão de boxe?”, sonha a jovem.

Maria dá o seu palpite. “Eu tenho pra mim que o Rock vai ser um grande campeão. Faço muito gosto nesse casamento”, ressalta a boleira.

A Dona do Pedaço: Maria da Paz e Amadeu transam em momento de dor

A Dona do Pedaço: Agora vai! Britney aceita pedido de casamento de Abel



Veja Também