A Dona do Pedaço: Rock garante que com seu “charme” conquistará Joana

Acostumado a ter todas as mulheres, lutador fica receoso de como chegar na moça


  • 02 de setembro de 2019
Foto: Reprodução Globo


Em breve, Rock (Caio Castro) será nocauteado pela beleza e simpatia de Joana (Bruna Hamú). A jovem entra na trama ao ajudar Maria da Paz (Juliana Paes) após uma assalto.

E, segundo rumores, pode vir a ser a filha verdadeira da boleira, trocada na maternidade. Assim que a conhece, Rock se apaixona, mas fica aflito ao levar um “fora” da jovem. Com o apoio de Maria, ele quer um novo encontro com a moça.

Essa sequência irá ao ar no dia 17 de setembro.

MARIA DA PAZ ACONSELHA ROCK A NÃO DESISTIR DE JOANA APÓS “FORA”: “INSISTE”

Rock conversa com Maria da Paz e Marlene. “Quer dizer que a Joana não quis saber de você?”, pergunta a boleira. “Ela fez jogo duro. Diz que não quer se envolver...”, conta o jovem. “Nunca mulher nenhuma disse não para você, Rock. Agora achou uma que não caiu na sua conversa”, comenta Marlene.

O lutador conta que estava com as melhores intenções. “Gostei da mina, falei que a gente podia se encontrar... mas ela disse que não quer nada. Já foi direta e reta. Tá legal, não quer não quer, não vou forçar. Sou mais eu”, afirma ele. “Rock, cê já contou a história desse encontro umas três, quatro vezes, tá difícil de engolir, não é?”, constata Maria. “Eu tou bem, tá tudo certo”, afirma ele.

Marlene dá seu palpite. “Quando elas se fazem de difícil é quando eles querem mais”, diz. “Eu tenho impressão que esse não é o estilo dela não, Marlene. A Joana não é das que mente, não se faz de difícil. Se ela diz que não quer se encontrar com o Rock, tem algum motivo. Pode ser casada”, opina Maria. “Casada não, ela me disse que não tem ninguém. Eu não ia convidar pra encontrar se tivesse”, conta Rock.

Nisso, Maria encara o lutador. “Rock, gostou dela, de verdade?”, questiona. “Mó legal a mina”, diz. “Insiste”, aconselha Maria. Mas Rock diz que não é de insistir. Marlene intervém novamente. “Ele nem sabe conquistar uma mulher. Sempre caiu na mão”, fala. “Pera aí, tia Marlene, não é assim não, que eu tenho meu charme, meu jeito de chegar... Respeita”, fala o rapaz.

Marlene ri. “Rock, se gostou, insiste. Tem que encontrar com ela de novo”, fala Maria da Paz. “Cabou que nem peguei o celular dela”, diz o jovem. Maria promete que o ajudará. “Eu faço os dois se encontrarem. Vai dar certo, Rock, eu sinto aqui no meu coração que vai ser como é mesmo que cê diz... mó legal”, brinca Maria, encorajando Rock.

A Dona do Pedaço: Fabiana treme diante de justiceiro

A Dona do Pedaço: Vivi sofre ao ter que mentir para Chiclete



Veja Também