A Dona do Pedaço: Rock é “nocauteado” pela doçura de Joana

Jovem, que serã vivida por Bruna Hamú e pode ser a filha de Maria, encanta o lutador


  • 25 de agosto de 2019
Foto: Montagem


Não será só Maria da Paz (Juliana Paes) que se encantará de cara com a doce e generosa Joana (Bruna Hamú).

A jovem, que segundo rumores seria a filha biológica de Maria trocada na maternidade, acabará nocauteando Rock (Caio Castro).

Essa sequência irá ao ar no dia 13 de setembro.

JOANA AO SABER QUE ROCK É LUTADOR: “QUE MÁXIMO. TEM PINTA DE CAMPEÃO”

Maria da Paz vende seus bolos na rua quando surge Rock. “Maria da Paz, tou muito contente porque vai montar a nova confeitaria. Por menor que seja, é uma forma de começar de novo”, diz ele. E eles continuam o papo. Logo Maria avista Joana. “Tá olhando o quê?”, quer saber ele. “É uma nova amiga que vem chegando. Me ajudou muito ontem. Marquei pra vir comer um pedaço de bolo”, conta a boleira.

Assim que vê a jovem, Rock já fica impactado. “Essa, Rock... É a Joana”, lhe apresenta Maria. “Muito prazer, Rock”, fala a jovem. “Muito prazer, Joana. Bonito nome”, elogia ele. Nisso ambos sorriem um para o outro. Rock pergunta como elas se conheceram. Maria diz que a sintonia entre elas foi imediata. “Sabe quando a gente nunca viu alguém mas começa a conversar e já fica amiga de infância?”, fala.

Joana conta ter tido a mesma sensação. “Me senti sua amiga logo de cara”, concorda. Maria pede para a moça provar um de seus bolos. “Do que prefere?”, quer saber. “Escolhe você, tenho certeza que vai me dar o melhor”, diz a jovem. “Vai comer o bolo mágico. É de canela! Vê se gosta”, oferece Maria. “Muito bom!”, fala ela, ao experimentar a fatia. “Eu cresci comendo os bolos da Maria da Paz”, conta Rock.

Logo ele explica que cresceu em uma casa vizinha a da Maria. “Rock... que nome diferente. Que cê faz?”, quer saber Joana. “Eu sou boxeador”, conta. “Que máximo. Tem pinta de campeão”, fala a jovem. “Ainda vou ser”, afirma ele. “Já conquistou o Rock. O sonho dele é ser campeão”, comenta Maria. “Simpática demais sua amiga, Maria da Paz. Ainda não contou como se conheceram”, fala Rock.

APÓS SE DESPEDIR DE JOANA, ROCK DIZ A SI MESMO: “FIQUEI BOBO”

As duas explicam como se conheceram após Maria ter sido assaltada, e Joana acompanhá-la até em casa. Papo vai, papo vem, a moça diz que está na sua hora de ir. E elas combinam de repetir o encontro. “Vai pegar o metrô?”, pergunta Maria. “Hoje vou pegar um ônibus... vou visitar minha avó... Tá numa clínica. Mas eu visito sempre que posso, adoro minha avó. Por isso tenho que ir”, fala.

Logo Maria diz para ela levar um pedaço para a avó. “Não quero abusar”, diz. “Nem tenta dizer que não, a Maria da Paz é generosa...  Eu vou com você até o ponto de ônibus”, se oferece Rock. “Não precisa”, fala ela. “Deixa de ser boba. Vai negar a companhia do Rock? Vai tranquila, que ele tá no meu coração desde que era menino. Pode confiar!”, afirma Maria.

Eles seguem juntos até o ponto. “Cê tá sempre aqui nessas bandas?”, quer saber ele. Ela diz que sim. “Gostou da Maria da Paz?”, pergunda Rock. “Muito. Bem... eu tou indo. Brigada por me acompanhar. Cê é um cavalheiro”, diz ela. “Cavalheiro, eu? É o único elogio que nunca ganhei na minha vida. Bom... a gente se vê. Tchau”, despede-se ele. “Tchau”, diz ela.

 Rock, encantado, tenta prolongar a conversa. “Tchau de novo”, fala ele. Os dois riem. “Cê nem disse se tem namorado... se é casada... não tem aliança mas pode ser casada”, diz o lutador. “Nem tenho tempo pra namorar. Trabalho muito pra pagar a clínica da minha vó”, conta ela. “Bonito isso. Tá de parabéns. Bom”, diz ele. “Bom o quê?”, pergunta ela. “Bom, eu disse assim em geral. Tchau mais uma vez”, fala ele. Joana sorri e se afasta. “Fiquei bobo”, admite Rock a si mesmo, vendo a moça se afastar.

A Dona do Pedaço: Filho de Amadeu rechaça Maria após morte da mãe

A Dona do Pedaço: Suposta nova filha de Maria é doce e batalhadora



Veja Também