A Dona do Pedaço: Policial Yohana abala o machista Camilo

Monique Alfradique entra na trama como nova parceira do investigador


  • 23 de setembro de 2019
Foto: Reprodução Globo


Por conta de todas as maldades com Vivi (Paolla Oliveira), o público está odiando realmente Camilo (Lee Taylor).

Mas logo uma personagem vai entrar na trama e mexer com o investigador, que terá que baixar a sua crista. É Yohana (Monique Alfradique), que o ajudará a desvendar assassinatos na novela.

Essa sequência deve ir ao ar no dia 15 de outubro. 

CAMILO AO SABER QUE DIVIDIRÁ TAREFAS COM INVESTIGADORA: “SINCERAMENTE, EU NÃO PRECISO. AINDA MAIS DE UMA MULHER”  

Camilo chega em sua sala e vê o delegado com Yohana, a nova investigadora. “Oi. Cê é nova aqui?”, quer saber ele. “A Yohana foi lotada nesta delegacia”, explica o delegado. “Seja bem-vinda”, diz. “Muito prazer”, fala ela. “Nome bonito, Yohana”, afirma ele. “Eu também gosto. É diferente”, ressalta a policia. “A Yohana vai trabalhar com você”, conta o delegado.

Camilo se surpreende. “Comigo? Sinceramente, eu não preciso. Ainda mais de uma mulher”, diz. “Por que, uma mulher? Estou sentindo um cheirinho de machismo”, constata ela. “Delegado, pode falar comigo em particular?”, pede ele. Camilo e o delegado ficam a sós em outra sala. “Eu não quero ninguém trabalhando comigo”, fala ele. “Desde que se casou, está estranho, Camilo. Não cumpre os horários como antes”, informa o seu superior.

O investigador diz que é uma fase. “O inquérito sobre aqueles dois homicídios não progrediu. Imagine só, um homem é atirado embaixo de um caminhão, em plena tarde e você não avançou um passo... O garoto de programa foi jogado de um prédio e você também não avançou”, lembra o delegado. “Avançou. Temos um suspeito. Régis Mantovani”, fala ele. “Quero resultados mais concretos. A investigadora Yohana é competente. Vai trabalhar com ela. Não é uma opção”, avisa ele.

Logo os dois já estão novamente diante de Yohana. “O investigador terá prazer em trabalhar com você. Nosso foco deve ser sobre os dois crimes, cometidos em plena luz do dia...”, conta o delegado. “Eu sei muito bem. O caso do mordomo e do garoto de programa. Eu preciso ficar a par dos detalhes”, diz ela. O delegado olha para Camilo. “Eu repassarei os dois casos com você. Mas já temos um suspeito. Régis Mantovani, eu explico tudo”, fala o policial, já mansinho.

A Dona do Pedaço: Maria da Paz dá emprego à Joana na confeitaria

A Dona do Pedaço: Berta flagra traição de Vivi e choca com reação



Veja Também