A Dona do Pedaço: O primeiro beijo de Vivi Guedes e Chiclete

Justiceiro chega a São Paulo com missão de matar, mas se apaixona por influencer


  • 12 de junho de 2019
Foto: Montagem


Agregado dos Ramirez, criado como sobrinho de Maria da Paz (Juliana Paes), o justiceiro Chiclete (Sérgio Guizé) chega para movimentar ainda mais a trama de A Dona do Pedaço. Ele desembarca em São Paulo para cumprir um “serviço”.

Sua missão, muito bem paga por Cosme (Osvaldo Mil), é matar Vivi Guedes (Paolla Oliveira). O motorista quer se vingar, na mesma moeda, de Otávio (José de Abreu), pela morte da filha, Edilene (Cynthia Senek), vítima de complicações de um aborto em clínica clandestina.

Mas Chiclete, após ver foto da influencer junto com Josiane (Agatha Moreira) e Kim (Monica Iozzi), faz uma confusão, e pensa que sua vítima é Kim. E no meio disso tudo, ele se encanta por Vivi. O primeiro beijo entre os dois não demora a acontecer.

Essa sequência irá ao ar a partir do capítulo do dia 21 de junho.

CHICLETE AO SABER QUE VIVI ESTÁ NOIVA: “É COMIGO QUE CÊ VAI CASAR... ESSE SEU NOIVO AÍ NÃO CONTA”

Após ensaio de fotos no estúdio, Vivi pede uma carona para Josiane. A filha de Maria da Paz conta que agora tem um motorista que, na verdade, é seu primo e nem trabalha de uniforme. Assim que Chiclete desce, ele olha intensamente para Virgínia. Josiane os apresenta. “Chiclete. Adorei”, fala Vivi.

Um sorri para o outro, num clima já de encantamento. “Eu nunca vi uma garota tão bonita como você. Eu já tinha visto você numa foto...”, diz ele, referindo-se à foto que viu ainda no Espírito Santo, para indicar quem era a sua “vítima". “Viu em um post?”, quer saber Vivi. “Pode ser. Mas ao vivo é incrível, tem uma pele, um jeito, não sei o que é”, fala ele, encantado.

Vivi comenta que ele está exagerando. “Me deixa constrangida, nem sei o que dizer”, fala. “Não precisa dizer nada. Só seu sorriso basta”, afirma ele. Jô brinca que sentiu um “clima” no ar. “Para, Jô. O Chiclete me fez um elogio, quem não gosta de um elogio? Brigada”, agradece a influencer. “Quando precisar de elogio, é só olhar pra mim. Meus olhos são só elogios pra você. Tenho milhares de coisas lindas que queria te dizer”, ressalta ele.

Já em seu quarto na casa de Maria da Paz, ele conta por telefone ao pai de criação, Adão (César Ferrario), sobre o seu encantamento com Vivi. “Nem chegou aí e apaixonou?”, diz Adão. “Paixão, eu não sei. Mas é a mais linda que eu já vi”, diz o jovem. “Filho, presta atenção. Tem a encomenda pra cumprir. Só depois pensa em amor”, afirma o pai. Já no outro dia, ele se atrasa para buscar Jô e encontra Vivi fotografando com Téo (Rainer Cadete). “Tou terminando um ensaio com a nossa deusa”, diz o fotógrafo.

“Deusa, que bobagem”, fala Vivi. Logo Téo se despede e sai. “Deusa. Cê é uma deusa mesmo”, ressalta Chiclete. “Olha que vou acreditar. Cê já disse que gosta de me elogiar”, fala ela. Em meio a uma tensão amorosa, ele lhe oferece carona. Vivi conta que vai encontrar o noivo, Camilo (Lee Taylor). “Noivo?”, surpreende-se ele. “É... Vou casar em breve”, diz ela. “Não vai, não... É comigo que cê vai casar. Esse noivo aí não conta”, afirma ele. “Mas cê se acha, hem?  Francamente...”, fala Vivi. Nessa hora, Chiclete a puxa e lhe dá um beijaço.

A Dona do Pedaço: Chiclete salva Maria da Paz de tiro de Rael

A Dona do Pedaço: Cosme encomenda a morte de Vivi



Veja Também