A Dona do Pedaço: O primeiro beijo de Rock e Joana

Apaixonado, lutador diz que foi o mais especial de sua vida


  • 24 de setembro de 2019


Desde que viu Joana (Bruna Hamú), Rock (Caio Castro) foi literalmente nocauteado pela doçura e beleza da jovem. 

Mas com todos os seus problemas, a moça dizia não ter tempo para namorar. Até que é surpreendida com um beijo apaixonado de Rock.

Essas cenas irão ao ar a partir do dia 14 de outubro.

ROCK ANTES DE BEIJAR A AMADA: “JOANA, CÊ SABE QUE EU TOU AFINZAÇO DE VOCÊ DESDE QUE A GENTE SE CONHECEU. ME DÁ UMA CHANCE?”

Depois de conseguir um emprego na nova confeitaria de Maria da Paz, com a ajuda de Rock, o lutador acompanha a moça até a frente de sua casa. “Vem cá, me diz... cê sabia que a Maria da Paz tava sem ninguém?”, quer saber ela. “Eu sabia sim, ela não disse que tava procurando, mas eu sabia que ela tinha uma ajudante que saiu... Cê falou que tinha perdido o emprego, foi só juntar o tico e o teco... Tá empregada”, fala Rock.

A jovem agradece e abraça Rock. “Pera aí... abraço só não”, fala ele. “Rock”, diz ela. “Joana, cê sabe que eu tou afinzaço de você desde que a gente se conheceu. Coisa de olhar. Eu fiquei sem te ver uns dias, senti falta... então... me dá uma chance”, pede ele. “Chance?”, fala ela. “Assim”, diz o lutador, que a beija. A jovem hesita num primeiro momento, mas depois se entrega ao beijo.

Já no outro dia, Joana conversa com Tonho (Betto Marques). Ela quer saber se está fazendo tudo certinho na confeitaria. “Cê tá indo muito bem”, diz ele. Em meio a conversa dos dois, entra Rock. “Oi. Vim ver como você tá”, diz ele. “O Tonho acha que tou indo bem”, fala ela. “Ótima”, diz Tonho. “Dá pra gente trocar uma ideia um instantinho?”, pede o lutador.

ROCK À JOANA: “FOI O BEIJO MAIS LINDO DA MINNHA VIDA”

Logo Joana diz que está em horário de trabalho e não pode demorar. “Eu sei... sabe o que é, Joana... a gente se beijou...”, diz Rock.  “Eu... eu não sei como aconteceu”, desconversa ela. “Cê sabe muito bem como aconteceu. Eu queria te beijar faz tempo, cê não queria, mas aconteceu, a gente se beijou. Foi o beijo mais lindo da minha vida”, garante ele. “Eu tenho minha vó pra cuidar, Rock”, diz ela.

O lutador diz que a ajudará. “Joana, eu tou aqui porque quero... quero ficar com você... eu quero ter uma história legal com você. Vão tentar?”, pede ele. A jovem insiste  que não é momento para isso. “Não posso ficar de conversa”, diz. “Eu quero dizer que cê é importante pra mim, Joana. Me dá uma chance. Passo aqui mais tarde, amanhã...”, fala ele. Ela assente. "Passa mais tarde”, ela. “Verdade? Tou felizaço”, fala ele, que a beija novamente.

Nesse exato momento, a pilantra Fabiana (Nathalia Dill) está passando de táxi e vê os dois dando outro beijo. “Para um momentinho, faz favor”, pede ela. Rock se despede todo feliz de Joana.

A Dona do Pedaço: Policial Yohana abala o machista Camilo

A Dona do Pedaço: Maria da Paz dá emprego à Joana na confeitaria



Veja Também