A Dona do Pedaço: O novo embate de Maria da Paz e Vivi Guedes

Influencer pede à boleira para nunca mais cruzar seu caminho


  • 18 de julho de 2019
Foto: Reprodução Globo


Vivi Guedes (Paolla Oliveira) e Maria da Paz (Juliana Paes) nem imaginam que, na verdade, são respectivamente sobrinha e tia.

Mas enquanto essa descoberta não acontece, elas terão um novo embate, dessa vez, pesado. A influencer não quer saber mais saber de ver a boleira se intrometendo em seu romance com Chiclete (Sérgio Guizé).

Essas cenas irão ar a partir dia capítulo do dia 29 de julho.

VIVI GUEDES À MARIA: “VIM DIZER EM ALTO E BOM SOM. PARA DE SE INTROMETER NA MINHA VIDA”

Maria da Paz teve a melhor das intenções ao tentar alertar Vivi e sua família sobre Chiclete, apesar de não poder revelar que ele é um matador e que a influencer é a sua “encomenda” da vez. Mas Vivi resolve tirar satisfações frente a frente com a empresária. “Maria da Paz tem alguém querendo falar com você”, diz Sueli (Samira Lochter), ao entrar na sala da boleira na fábrica. “Quem é?”, quer saber ela. “Sou eu”, diz Vivi, ao entrar, séria, encarando Maria.

Sueli sai, e Maria tenta ser atenciosa. “Tou surpresa, Vivi. Aceita um bolo?”, oferece. “Não vim aqui fazer social”, avisa a influencer. “Veio fazer o que então?”, pergunta a boleira. “Vim dizer em alto e bom som. Para de se intrometer na minha vida. Para de dar palpite sobre o Chiclete Ou vai ter a revanche!”, ameaça ela. “Vou ser sincera, não gostei dessa palavra, revanche. Eu fui falar pelo seu bem”, explica Maria.

Mas Vivi não quer saber muito de papo. “Acontece que cê não tem nada a ver com a minha vida. Não tem o direito de se intrometer, de fazer a cabeça da minha mãe”, diz. Maria conta que estava preocupada com ela. “Preocupada? Porque tou com o Chiclete? Ah, eu sei, brigou com ele e levou o problema familiar pra dentro da minha casa. Quis se vingar dele”, deduz a influencer.

MARIA APÓS OUVIR DE VIVI QUE NUNCA MAIS PRETENDE ENCONTRÁ-LA: “EU TAMBÉM NÃO QUERO. MAS EU TENHO A INTUIÇÃO QUE A GENTE VAI SE CRUZAR MUITAS VEZES”

Maria logo avisa que não é assim tão mesquinha. “Mas foi. O Chiclete e eu nos amamos”, afirma Vivi. “Eu não queria prejudicar sua vida. Mas você não pode falar assim comigo. Não sabe nada de nós, não sabe de onde viemos, quem é nossa família, nada. Cê foi criada na riqueza, protegida do mundo”, fala Maria. “Só vim te pedir pra não falar mais com minha mãe. Não atrapalhar mais minha vida com o Chiclete”, diz Vivi.

Novamente Maria insiste que só queria protegê-la. Mas Vivi é enfática. “Eu amo o Chiclete, não vou admitir que fale dele pra mim. Se eu tiver que saber alguma coisa, pergunto pra ele. Agora, não volte a falar com minha mãe, deixa a minha família em paz! Combinado?”, pede. A boleira tenta argumentar, em vão. “É só o que tenho pra te pedir. Agora tou indo embora. Eu até gosto da sua filha. Mas você faz favor de não cruzar meu caminho de novo”, diz.

Maria logo rebate. “Eu também não quero. Mas eu tenho a intuição que a gente vai se cruzar muitas vezes”, fala. “Se eu puder, vou fazer tudo pra evitar esse momento. Boa sorte”, diz Vivi, que sai. Maria da Paz suspira.

A Dona do Pedaço: Evelina alerta Maria da Paz sobre Régis

A Dona do Pedaço: Vivi passa mal ao entrar na casa em que nasceu



Veja Também