A Dona do Pedaço: Nocaute! Rock termina namoro com Fabiana

Lutador diz à malvada que ela não merece ser a mãe dos filhos dele


  • 06 de agosto de 2019
Foto: Reprodução Globo


 

O fofo do Rock (Caio Castro) vai dar um basta no romance com a mau-caráter Fabiana (Nathalia Dill).

Tudo acontece quando ele descobre que ela mentia que não estava tomando pílula. O sonho dele é ser pai.

Essa sequência irá ao ar no dia 28 de agosto.

ROCK À FABIANA: “CÊ NÃO MERECE SER A MÃE DOS MEUS FILHOS. ACABOU!”

Rock fica passado ao ver na bolsa de Fabiana uma cartela de pílula anticoncepcional. “Eu fui muito idiota mesmo. Fabiana, cê não é a freirinha de coração puro que diz ser”, fala. “Eu fui criada em convento”, diz ela. “Mas aprendeu a ser esperta. Aprendeu muita maldade. Ou é do seu modo de ser, tem gente que nasce assim. Mas eu fui  acompanhando, acreditando, e de repente cê ficou rica, e eu pensei, aí tem treta”, constata o lutador.

Com sua cara de pau de sempre, a ex-noviça diz que não mente. “Pra cima de mim com essa? Ah, não, não... eu não sei como, cê botou a mão na grana, tá naquele apartamento bacana, apartamentão...”, diz ele. “Foram negócios. Eu cuidava da administração financeira do convento, tinha alguma experiência. Apareceram as oportunidades...”, tenta explicar ela. “Sei... ah, aí veio o Agno, diz que cê ameaçou ele, eu falei com você, cê disse que o Agno tava enganado”, fala ele.

 

Fabiana tenta desconversar. “Eu não ameacei, eu...”, diz. “Mas o pior é que tirou uma da minha cara. Eu falei pra você que queria ter um filho, cê disse que tudo bem, e agora agora eu descubro pílula na sua bolsa. Desde quando toma pílula?”, quer saber ele. Fabiana está séria. “Só falta dizer que é de uma amiga que deixou na sua bolsa. Não tira mais uma comigo, não vou suportar”, fala ele.

A mau-caráter diz que achava ser cedo para eles terem um filho. “Por que não me disse? Por que não foi sincera?”, questiona ele. “Eu ia puxar o assunto, mas você estava tão entusiasmado, querendo ter um filho...”, diz ela. “Ainda bem que não tive. Cê não merece ser mãe dos meus filhos. Acabou, Fabiana, acabou”, avisa ele, que se vira e sai. Fabiana fica ali, passada.

 

A Dona do Pedaço: Kim ajuda Chiclete a reconquistar Vivi

A Dona do Pedaço: Régis implora perdão, e Maria da Paz o rechaça

 



Veja Também