A Dona do Pedaço: Merlin aconselha Cássia a dar valor ao amor de Agno

Jovem garante que está se esforçando para aceitar que o pai é gay


  • 09 de novembro de 2019
Foto: Globo/João Miguel Junior


Depois de ver Leandro (Guilherme Leicam), companheiro de seu pai, defender Merlin (Cadu Libonati) e Agno (Malvino Salvador) do ataque do pedófilo, a jovem começa a ter um outro olhar para a relação deles.

E será o seu amigo Merlin que lhe aconselhará a baixar a guarda e a dar valor ao amor de Agno.

Essa sequência deve ser exibida no dia 12 de novembro.

MERLIN SURPREENDE CÁSSIA AO NÃO SE IRRITAR COM CHAMADA DA PROFESSORA

Cássia, Merlin e os colegas fazem prova. A professora Silvia (Lucy Ramos) fica no aguardo. “Não tá reclamando, Merlin... da nova avaliação”, fala Carlito (João Gabriel D' Aleluia). “Sua tia me deu aulas particulares, esqueceu?”, lembra o jovem. “Tá mais seguro?”, quer saber Cássia.

Merlin diz que melhorou muito. “A conversação do inglês também”, explica. “Olha a conversinha...”, chama a atenção Silvia. “Tudo bem, professora. Tudo bem”, fala ele, que continua fazendo a prova, agora em silêncio.

Um pouco depois, já pátio, Merlin e Cássia conversam. “Tou feliz, não fez escândalo”, diz a garota. “Eu tou mais preparado. Acho que não fiz feio”, afirma ele. “Que bom. Eu marquei com meu pai de jantar lá em casa, mas marquei com o companheiro dele também”, conta ela. “Tá moderna”, fala o jovem.

CÁSSIA A MERLIN: “MEU PAI É GAY, NÃO É FÁCIL PRA MIM. ESTOU SUPERANDO, MAS NÃO É FACIL”

Cássia lembra que o Leandro foi legal no dia da confusão com o pedófilo. “... ele te salvou, ajudou a prender aquele cara, não posso dizer que o Leandro não é um cara legal. Mas você sabe, ainda não me acostumo com a ideia que ele e meu pai...”, fala. “Cássia, tá na hora de parar de pressionar teu pai”, diz o menino.

A jovem fala que agora ele também irá criticá-la. “Meu pai é gay, não é fácil pra mim. Tou superando, mas não é fácil”, confessa ela. “E eu que nem conheço meu pai direito. Mil vezes ter um pai gay do que ter pai ausente. O teu pai te ama. Aprende a dar valor ao amor dele”, aconselha o jovem. “É verdade. Ele me ama. Eu não sei o que fazer...Já combinei esse jantar”, fala.

Logo Merlin diz para ela fazer um gesto bonito. “Pra ele saber que tá tudo bem”, aconselha. “Que gesto? Onde é que vou arrumar uma ideia?”, pergunta. Nisso ela lembra da receita de mousse de maracujá que ela saber fazer.

A Dona do Pedaço: Yohana dá fora em Téo após ele se declarar para Jô no tribunal

A Dona do Pedaço: Linda vira influencer da terceira idade com apoio de Vivi



Veja Também