A Dona do Pedaço: Maria da Paz no lugar de Abel na fábrica?

Veja a reação da boleira com proposta de Fabiana, a nova dona da Bolos da Paz


  • 13 de agosto de 2019
Foto: Reprodução Globo


Todos sabem que para Maria da Paz (Juliana Paes) não tem tempo feio. E mesmo com todos os golpes que sofrerá de Josiane (Agatha Moreira), ela não deixará a peteca cair.

Novamente pobre após perder a casa e a fábrica, ela volta a vender bolos na rua. Mas ela tem uma possibilidade de voltar a trabalhar na fábrica.

Essa sequência irá ao ar no dia 2 de setembro.

MARIA AVISA FABIANA: “VOU VOLTAR COMO DONA”

Fabiana (Nathalia Dill), a nova dona da Bolos da Paz, chama Maria da Paz, que ela nem imagina ser sua tia, para uma conversa na fábrica. O papo flui bem, a ex-noviça conta sobre a vida no convento, e Maria lembra de todo o esforço para erguer sua empresa. “Eu construí com muito trabalho, muito amor, só de pisar aqui me dá um sentimento,  eu fico emocionada...”, diz. “Eu entendo. Quero que volte, Maria da Paz”, fala a pilantra.

Maria abre um sorriso, imaginando uma proposta para ser sócia dela. “Voltar? Ah, eu tinha muita vontade de voltar”, admite. “Que bom, porque eu quero que você volte”, fala Fabiana. “Eu vou adorar voltar, eu amo tudo isso aqui”, diz. “Quero que volte como minha empregada. Eu demito o Abel e você faz os bolos para mim”, propõe a jovem. A boleira olha para Fabiana surpresa. “Eu não vou voltar pra um lugar que eu era dona, pra trabalhar e criar meus bolos pra você”, avisa.

Fabiana fala que não há nenhuma humilhação nisso.  “Humilhação não tem não. Cada um sabe de si... E a questão é que essa fábrica é minha”, avisa a boleira. “Não é não. Eu comprei a fábrica”, rebate a jovem. “Comprou porque a Josiane deu o truque. Mas eu tenho pra mim que vou reverter tudo isso. Eu tinha um documento, sabe um documento que me dá o direito de tomar a fábrica de volta”, conta.

A ex-noviça diz que se ela tivesse esse papel já teria tomado a empresa da própria filha. “Teve vários acontecimentos que me prejudicaram. Mas é questão de tempo. Eu vou voltar aqui como dona”, avisa Maria. “Nunca”, diz Fabiana. “Tou dizendo. Vou voltar como dona”, repete. “Quer saber? Já me arrependi do convite. Não quero que venha trabalhar aqui, não quero que pise mais aqui”, fala Fabiana. “Mas eu vou pisar. Quando tomar a fábrica de volta. Até mais”, diz Maria, que sai, deixando Fabiana sem ação.  

A Dona do Pedaço: Chiclete cheio de raiva com beijo de Vivi e Abdias

A Dona do Pedaço: A grande humilhação de Britney



Veja Também