A Dona do Pedaço: Maria da Paz fica famosa e vê confeitaria lotar

Boleira faz bolo inspirado no clássico Romeu e Julieta e passa à final de concurso


  • 30 de setembro de 2019
Foto: Globo/Raquel Cunha


A guerreira Maria da Paz (Juliana Paes) logo voltará a triunfar. Depois de se ver no fundo do poço, ela começa a se destacar em concurso de confeiteiro na TV.

Primeiro ela é desclassificada por conta de armação de uma competidora. Mas ao ser chamada para a repescagem, ela vence e vai à final. A visibilidade lota a sua confeitaria e todos lhe pedem selfie.

Essa sequência deve ser exibida no dia 18 de outubro.

MARIA DA PAZ VÊ AGLOMERAÇÃO NA CONFEITARIA, PEDIDOS DE SELFIE E ENCOMENDAS DO BOLO DE QUEIJO E GOIBADA: “MAS NÃO SOU NINGUÉM, NÃO SOU FAMOSA”

Diante de Angélica, que interpreta ela mesma como apresentadora do concurso de confeiteiros da Globo, Maria fala sobre o bolo que irá preparar. “Eu me inspirei no nosso doce clássico, Romeu e Julieta. Fiz um bolo de queijo com calda de goiabada”, explica. Um pouco depois, Angélica anuncia o resultado. “Por um décimo, apenas um décimo, a candidata Maria da Paz fica no Best Cake. Maria da Paz, você é a vencedora de hoje. Diga algo para nosso público”, pede a apresentadora.

Maria da Paz fala emocionada. “Eu tou tão feliz, tão feliz de verdade. O Best Cake é a minha esperança. Eu agradeço o carinho de você, Angélica, dos jurados... e prometo fazer os melhores bolos da minha vida. Viva o Best Cake”, diz. Já em casa, ela conversa com Marlene (Suely Franco). “Agora eu tenho que lutar, lutar muito pra vencer esse concurso. Eu preciso vencer pra pagar minha dívida, limpar meu nome”, fala.

A senhora diz que ela irá conseguir. “Claro que vai. Sempre teve mãos pra bolos”, emenda Evelina (Nivea Maria). No outro dia, Maria chega em sua confeitaria e se surpreende com a aglomeração de clientes. “Que tanta gente é essa?”, quer saber. “Todo mundo quer bolo. Viram você no programa”, conta Joana (Bruna Hamú), que após ser demitida do antigo emprego, trabalha na loja de Maria. “Eu disse que sentia vibrações positivas. Cê passou na repescagem”, vibra Tonho (Betto Marque).

Maria fala que a vaga para a final é dela. “Mas agora todo mundo quer aquele bolo que cê fez... bolo de queijo com goiabada”, conta Joana. “Eu vou fazer, Tonho, pega dinheiro do caixa, corre pra comprar o queijo, goiabada... Pessoal, a gente já vai servir, tem bolo pra todo mundo”, avisa ela, animada. “Eu vou querer bolo, mas cê faz uma selfie comigo?”, pede uma das clientes. “Selfie? Mas não sou ninguém, não sou famosa”, diz Maria. “Adorei você no concurso”, fala outra senhora. “Também quero uma selfie”, pede um homem que se aproxima. Maria faz várias selfies e vende muitos bolos.

A Dona do Pedaço: Vivi decide esquecer fama por amor à Chiclete

A Dona do Pedaço: A decepção de Joana com Rock ao vê-lo com Fabiana



Veja Também