A Dona do Pedaço: Maria da Paz ajuda Rock a fisgar coração de Joana

Boleira percebe que o lutador se apaixonou à primeira vista


  • 27 de agosto de 2019
Foto: Globo/João Miguel Junior


Desde que Rock (Caio Castro) conheceu Joana (Bruna Hamú) através de Maria da Paz (Juliana Paes), o lutador pareceu “nocauteado”.

Os poucos minutos de conversa com a jovem, que pode ser a verdadeira filha da boleira, deixaram o rapaz impactado. E ele contará com um empurrãozinho de Maria da Paz.

Essa sequência deve ser exibida no capítulo do dia 14 de setembro. 

MARIA BRINCA COM ROCK: “UM HOMÃO FORTÃO, CAPAZ DE DERRUBAR QUALQUER UM COM UM SOCO, COM MEDO DE PEDIR TELEFONE...”

Após mais um dia de labuta, vendendo seus bolos na rua, Maria volta para a casa, e tem a ajuda de Rock para empurrar o carrinho. “Gostei da tua amiga. Maneira”, elogia ele, referindo-se à Joana. “Eu vi que gostou, tava nos seus olhos, tava bobo”, fala a boleira. “Fiquei bobo mesmo. Bonita, essa Joana. Simpática. Taí, gostei do sorriso dela”, confessa o lutador.

Maria aproveita para brincar com Rock. “Só do sorriso?”, quer saber ela. “Gostei do resto também. Tem corpão”, diz ele. “Safado”, ri Maria. Logo o jovem faz um pedido para Maria. “Dá o telefone dela pra mim”, pede. “Cê não pediu o número pra ela?”, pergunta a boleira. “Maria da Paz... eu fiquei mesmo bobo, fiquei na conversa, não tive coragem de pedir o número com medo dela não me dar”, confessa ele.

Maria continua zoando com o lutador. “Olha só. Um homão, fortão, capaz de derrubar qualquer um com um soco, com medo de pedir telefone”, diz. “Não tira uma com minha cara, Maria da Paz”, fala ele. “Homem é bobo mesmo”, constata Maria. “Dá o telefone dela pra mim, dá... Não bota dificuldade, Maria da Paz”, implora ele.

Mas Maria pondera. “Eu não posso dar o telefone dela pra você se ela mesma não deu. Sei que tem segundas intenções”, diz a boleira. “Terceiras e quartas”, revela Rock. “Tá vendo? Nem disfarça”, fala Maria. “Não disfarço mesmo. Gostei dela, achei que tem um astral... Dá o número, não faz doce”, insiste ele. “Tem duas alternativas”, fala Maria.

ROCK CONFESSA À MARIA: “É QUE JOANA MEXEU COMIGO, NEM SEI EXPLICAR COMO. EU QUERO ENCONTRAR MAIS UMA VEZ”

Ele não entende e quer saber quais são as suas alternativas. “A primeira é que eu posso pedir pra ela autorização pra te dar o número”, diz Maria. “Autorização? E se ela não der?”, lembra Rock. “Corre o risco, e se ela disser que não, não dou o número”, fala Maria. “Tá fazendo jogo duro, Maria da Paz”, diz o lutador. “A segunda é que eu não peço o número pra ela”, conta a boleira. Rock se surpreende. “Não pede?”, diz.

E Maria explica a sua ideia. “Marco com ela de novo, pra comer bolo e te aviso pra você encontrar com a gente de novo, patati patatá... Cê chega e é com você”, sugere ela. “Gostei. Eu chego como se fosse coincidência”, fala ele. “Rock, ela vai tar careca de saber que a gente combinou. Mas se ela gostou de você, vai gostar de você aparecer”, constata Maria. “Cê acha que ela gostou de mim?”, quer saber Rock.

Maria brinca. “Eu só posso tar surda. Rock, cê sempre se deu bem com as mulheres, agora taí, tá com dúvida?”, diz. “Dúvida não”, fala ele. “Medinho”, diz Maria. “É que ela mexeu comigo, nem sei explicar como. Eu quero encontrar mais uma vez”, fala ele. “Apaixonou”, constata Maria. “Não diz bobagem, Maria da Paz... só gostei dela, só  quero conhecer”, explica ele. Maria sorri, fazendo que sim com a cabeça. “Não faz essa cara pra mim. Só gostei... como amiga. É isso aí, como amiga”, afirma Rock.

Maria diz para ele ficar tranquilo. “Eu também gostei dela. ei que é uma excelente pessoa. Mas cê não me engana. Apaixonou!”, fala ela, de novo.

A Dona do Pedaço: Humilhação! Jô pede à Ellen grana para a feira

A Dona do Pedaço: Rock é “nocauteado” pela doçura de Joana



Veja Também