A Dona do Pedaço: Kim ajuda Chiclete a reconquistar Vivi

Empresária inventa namoro de fachada dele com Sílvia


  • 05 de agosto de 2019
Foto: Globo/Estevam Avellar


 

O nosso casal #Viclete não tem tempo fácil. Mais adiante na trama, Vivi (Paolla Oliveira) rompe o namoro com Chiclete (Sérgio Guizé) após ele revelar que era um justiceiro e foi pago para matá-la.

O rapaz fica desolado com o fim do romance. Mas ele contará com uma cúmplice e tanto para tentar reconquistar a amada: Kim (Monica Iozzi). Ela irá arrumar um namoro de fachada para o ex-justiceiro.

Essa sequência irá ao ar no dia 27 de agosto.

VIVI FICA PASSADA AO VER CHICLETE COM SILVIA: “VOCÊS...”

Melhor amiga agora de Sílvia (Lucy Ramos), ex de Márcio (Anderson Di Rizzi), Kim pede um favorzinho para a “friend”. “Então, você pode nos ajudar num certo planinho... Pra ajudar a Vivi. Eu sei que é melhor pra ela”, diz a empresária. “A Vivi está sendo maravilhosa comigo, está me dando as roupas para eu fazer meus looks. Me tornar influencer. Se é para o bem dela, conte comigo”, diz Silvia.

Nessa hora, Kim liga para Chiclete. “Tudo certo, como eu previa. Ela topou”, conta. “Ótimo”, vibra o ex-justiceiro. Um pouco mais tarde, Téo (Rainer Cadete) fotografa Vivi. E Chiclete chega ao estúdio. “Oi”, fala ele. “Ah... Chiclete... eu não combinei nada com você”, diz Virgínia. “Eu sei”, responde ele.

 

Vivi não entende. “Então por quê...”, tenta falar ela. Mas antes Chiclete já explica. “Eu combinei com ela”, conta, ao ver Sílvia vindo de dentro. “Tudo bem, Chiclete?”, cumprimenta ela. “Tudo”, diz ele. “Vocês...”, choca-se Vivi. “Espero que não se importe, Vivi...”, fala Sílvia. “Não, eu não tenho mais nada com o Chiclete”, diz ela. “Tá pronta?”, pergunta o ex-matador. Os dois saem juntos, sob o olha passado de Virgínia.

CHICLETE VIBRA COM REAÇÃO DE VIVI AO VÊ-LO ACOMPANHADO E DIZ QUE O QUE MAIS QUER NA VIDA É REATAR COM ELA. “E SE O CIÚMES AJUDAR, VIVA O CIÚME”

Nisso, Kim se aproxima da influencer. “Darling, está surpresa por quê? Homem bom não se deixa solto no mercado”, diz. “É que... eu não esperava... não imaginava... Aliás, nem sabia que o Chiclete e a Sílvia conversavam...”, comenta Vivi. “Acho que se conheceram aqui no estúdio”, conta Kim. “Se conheceram quando ele tava comigo?”, quer saber a influencer

A empresária desconversa. “Não sei, honey, como vou saber dos detalhes?”, diz. Mesmo estranhando tudo, Vivi volta a fazer foto. Já em um café próximo, Chiclete agradece Sílvia. “Você merece mais que um café”, diz ele. “Só posso mesmo tomar um café. Minha irmã não está bem, eu preciso ficar com ela”, conta.

 

O rapaz logo se prontifica a levá-la em casa. E Chiclete parece feliz. “Viu a reação da Vivi?”, pergunta ele. “Acha que vão voltar?”, quer saber Sílvia. “É o que mais quero na vida. E se o ciúme ajudar a voltar, viva o ciúme”, ri ele.

A Dona do Pedaço: Régis implora perdão, e Maria da Paz o rechaça

A Dona do Pedaço: Abdias fica “tonto” com convite de Vivi

 



Veja Também