A Dona do Pedaço: Josiane leva fora de Régis

No hospital, playboy pede para vilã ficar longe dele


  • 27 de julho de 2019
Foto: Reprodução Globo


 

Após expulsar Maria da Paz (Juliana Paes) da própria casa e também da fábrica, tudo o que Josiane (Agatha Moreira) sonha é que Régis (Reynaldo Gianecchini) se recupere do tiro e volte pra casa logo com ela.

Mas os planos da megera em relação ao playboy não são bem como ela esperava...

Essa sequência irá ao ar no dia 22 de agosto.

RÉGIS NA CAMA DO HOSPITAL À JOSIANE: “VAI EMBORA. SAI DE PERTO DE MIM”

Régis fica entre a vida e a morte após levar um tiro de Maria da Paz. A boleira flagra o playboy na cama com Jô. Maria é presa, e Régis fica entre a vida e a morte. Josiane nem lembra da mãe na cadeia, mas não sai do hospital. Lá, ela é renegada pela família do rapaz, mas não está nem aí. Aos poucos, Régis, que está entubado, recupera a consciência. Inquieto, ligado aos monitores, ele consegue se comunicar com Gladys (Nathalia Timberg) e o médico. “Eu preciso... preciso falar com a Maria da Paz”, diz ele.

 

Gladyz pede para o filho se acalmar. “Agora tem que ficar bom”, fala ela. Um pouco depois, Josiane observa o playboy pelo vidro. “Como ele tá, doutor?”, pergunta a um dos médicos. Mas Gladys intervém. “Vivo. Mas não graças a você”, ressalta ela. “Eu não vou brigar”, diz a jovem. “Não é o momento para acertar as diferenças”, lembra Lyris (Deborah Evelyn). Nisso, Josiane diz que precisa falar com Régis. “Ele só tem alguns minutos para a visita. Vou eu que sou sua mãe”, avisa Gladys.

Josiane insiste. “Vou eu. É de mim que ele gosta”, avisa a vilã. “Senhoras. Por favor”, fala o médico. Jô consegue entrar na UTI. Ela se aproxima do rapaz. “Régis”, fala. “Vai embora. Sai de perto de mim”, diz. Josiane não entende a reação dele. “Que cê tá dizendo?”, pergunta ela. “Vai embora”, pede ele. “Régis, cê não tá bem. Não tá me reconhecendo?”, quer saber ela. “Tou te reconhecendo muito bem. Vai embora”, repete ele.

 

A malvada ainda tenta se aproximar dele. “Eu não entendo... agora temos tudo que queremos...”, lembra ela. “As condições dele estão oscilando. É melhor se afastar”, pede o médico. Já fora da UTI, Gladys pergunta o que Régis falou. “Você parece bem nervosa”, diz Lyris. “Ah... tá muito angustiado, quer sair, deve ser muito desconfortável tar nessa situação. Eu também quero que ele saia logo. A gente vai ficar junto”, ressalta a megera.

A Dona do Pedaço: Britney revela a Abel que é trans

A Dona do Pedaço: Sem piedade! Jô expulsa Maria da Paz de casa

 



Veja Também