A Dona do Pedaço: Expulsa da fábrica, Maria promete castigo a Jô

“Quero ver você se arrastando pra me pedir perdão”, diz a boleira


  • 21 de agosto de 2019
Foto: Reprodução Globo


Demorou, mas Maria da Paz (Juliana Paes) finalmente viu a cobra que criou em sua própria casa.

Depois de ser expulsa por Josiane (Agatha Moreira) da mansão, ela vê a filha mandá-la embora da própria fábrica. Mas a boleira faz uma promessa.

Essa sequência irá ao ar nesta quarta-feira, dia 21 de agosto.

MARIA À JÔ: “É DURO DESCOBRIR QUE CÊ TEM CORAÇÃO E PEDRA... ONDE FOI QUE EU ERREI”

Maria fica estupefata ao chegar na fábrica e ver Jô na sua sala, dizendo que agora é dona da empresa. “Ficou maluca, Josiane?”, diz. “A fábrica é minha”, afirma a jovem. “Eu construí essa fábrica do nada. Comecei vendendo bolo na rua. Pedaço por pedaço. Agora cê diz que a fábrica é sua?”, esbraveja Maria. “Cê botou a fábrica no meu nome. O documento foi registrado”, informa a vilã.

Maria lembra que o documento foi um artifício para evitar processos. “Bota a mão na cabeça, Josiane... A fábrica nunca foi sua. Eu já tive que engolir quando cê disse que a casa é sua, porque aquela casa, eu comprei e mobiliei com meu dinheiro, mas tava tão nervosa, que pensei, deixa pra lá. Dinheiro a gente ganha, e depois o dinheiro vai e a gente ganha de novo. Mas a fábrica... a fábrica não”, avisa ela.

Jô avisa que o importante é o que está nos papéis. “Agora chega. Vai embora”, ordena a pilantra. “É duro descobrir que cê tem coração de pedra... Cada dia mais, eu descubro que seu coração é pior do que eu pensava... Onde foi que eu errei?”, pergunta-se Maria. “Eu sou assim, mãe. Sempre odiei a vidinha cafona que cê me dava. Cê não errou, cê acertou, porque eu sou maravilhosa”, gaba-se a malvada.

Maria parece incrédula com o que ouve. “Josiane, tá na hora de receber seu castigo”, diz. “Castigo?”, surpreende-se a jovem. “Essa fábrica nunca foi sua. Quando eu fiz a transferência, pedi pro doutor Antero fazer um papel e botar no meio dos outros, podendo voltar com todo negócio pra trás. Na época eu não imaginava como cê era, mas já tinha uma desconfiança. Eu vou retomar a fábrica e botar você pra fora daqui”, avisa.

Nisso, Jô a confronta. “Tente. Quero ver”, fala. “Vou retomar, e ainda quero ver você se arrastando pra me pedir perdão. Pode esperar”, promete a boleira.

A Dona do Pedaço: Filho de Amadeu rechaça Maria após morte da mãe

A Dona do Pedaço: Maria dá a volta por cima e abre nova confeitaria



Veja Também