A Dona do Pedaço: E agora? Vivi descobre que é prima de Chiclete

Após a emoção de saber que Maria da Paz é sua tia biológica, ela procura o amado


  • 06 de outubro de 2019
Foto: Globo/João Miguel Junior


Vivi Guedes (Paolla Oliveira) viverá um turbilhão de emoções nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço.

Além de descobrir que Maria da Paz (Juliana Paes) é a sua tia biológica, ela saberá também que é prima do amado, Chiclete (Sérgio Guizé).

VIVI PREOCUPADA DIANTE DE MARIA DA PAZ: “O CHICLETE É MEU PRIMO?”

Vivi e Maria, emocionadas, conversam muito e querem saber várias coisas uma da outra. Claro que o assunto Fabiana (Nathalia Dill), irmã de Vivi e também sua sobrinha desaparecida de Maria, é tocado. A boleira lembra que a jovem a odeia, mas promete. “Eu tenho certeza que vou me dar bem com a Fabiana, que a gente vai chegar a um acordo sobre a fábrica”, diz Maria.

Virgínia diz torcer por isso. “Mas tem outra coisa que a gente não tinha pensado até agora. O Chiclete é meu primo?”, pergunta. “Vocês se conheceram crianças”, conta a boleira. “Por isso eu gostei do Chiclete desde que olhei pra ele, mas sendo primo...”, desanima ela. Mas Maria a tranquiliza. “Ele é primo em terceiro ou quarto grau. É primo, mas não é próximo. Cê ainda ama o Chiclete?”, pergunta.

A influencer conta que o ama muito, mas pede para Maria não tocar no nome dele pois Camilo (Lee Taylor) está na sala e pode desconfiar. “Mas a gente tem que combinar um encontro de família”, diz a boleira. No dia seguinte, quando Maria participa do programa de Ana Maria Braga na Globo, ela aproveita o intervalo para ligar para Chiclete. “Prima? A Vivi é minha prima?”, surpreende-se ele

Maria confirma. “É, mas prima distante. Nós temos o mesmo sangue. A gente vai se encontrar à noite. Achei que cê precisava saber”, fala ela. “Não existe notícia melhor. A Vivi!”, festeja o ex-justiceiro. Logo ele tecla para a amada. “Vivi, eu preciso te ver”, diz.

CHICLETE À VIVI SOBRE ELA SER UMA RAMIREZ: “NÃO IMPORTA QUE VOCÊ É RICO E EU SOU POBRE. NOSSO SANGUE GRITA, VIVE. NOSSO SANGUE É UM LAÇO DE AMOR”

Mais uma vez Berta (Ana Lúcia Torre) dá uma ajudinha e Chiclete vai ao encontro de Vivi. “Agora que eu sei de tudo, a gente precisa falar. É tudo tão maravilhoso, tão intenso”, diz ela. “Então cê era aquela menininha que eu conheci quando criança em Rio Vermelho”, lembra ele. “Você era aquele menino, eu te achava tão crescido, mas são só alguns anos de diferença”, diz ela. “Eu só lembro que era uma menininha linda demais. Cresceu, virou esse mulherão... Foi adotada por uma família milionária”, fala ele.

Ela conta como foi encontrada em uma rua de Vitória pelos pais adotivos. “Eles queriam uma filha, Vivi. Talvez pudessem ter encontrado uma pista, mas não tentaram”, lembra ele. “Talvez”, diz ela. “Eu lembro bem da Zenaide. Tua mãe”, conta ele. Ela quer saber mais sobre a mãe. “Era uma mulher bonita. Forte”, diz ele. “Eu queria tanto dar um abraço nela”, fala a influencer. “A única notícia que teu avô, pai da Maria da Paz teve, é que ela foi morta na praia morta pelos Matheus. Mas de você nem sinal”, diz ele.

Vivi conta que a mãe a mandou fugir. “Por isso tá viva até agora. A gente tem um parentesco. Mas não é tão próximo que seja capaz de impedir a gente de se amar. Pelo contrário, cresci sabendo que dentro da família dos Ramirez, teve muito casamento entre parentes, primos até mais próximos que nós dois. Sabe, Vivi, quando eu te vi a primeira vez sabia que a gente tinha que ficar junto”, diz ele. Ela garante que também sempre soube. “Foram as lembranças que gritaram. Por isso você teve a sensação estranha na casa onde fui criado em Rio Vermelho”, fala ele.

Vivi pergunta se era a casa dela. “Era. Cê quase lembrou quando tava lá. Mas eu não fui capaz de ver o que era óbvio. Eram lembranças reais. Lembranças de você menina...”, diz ele. “Eu reconhecia os objetos. Mas não sabia expressar em palavras”, consta ela. “Mas o sangue falou mais alto. O sangue dos Ramirez... Não importa que você é rica e eu sou pobre. Importa é o sangue. O sangue grita, vive. Nosso sangue é um laço de amor”, afirma ele. E os dois se beijam, entregues ao amor.

A Dona do Pedaço: William propaga fake news de Régis e vira amante de Jô

A Dona do Pedaço: Vivi e Maria da Paz descobrem que são sobrinha e tia



Veja Também