A Dona do Pedaço: E agora? Téo descobre que Jô é assassina

Fotógrafo fica incrédulo ao ver foto da morte de Jardel


  • 01 de outubro de 2019
Foto: Montagem


Apesar de apaixonado por Josiane (Agatha Moreira), Téo não vai sossegar até descobrir o mistério que envolve a ligação entre Jô e Fabiana (Nathalia Dill).

E é aí que ele se une a Rock (Caio Castro) e a Zé Hélio (Bruno Bevan) para tentar ter acesso ao celular da ex-noviça a fim de encontrarem algo que comprometa a filha de Maria de Paz (Juliana Paes).

Essa sequência irá ao ar no dia 26 de outubro.

TÉO OLHA FOTOS DE FABIANA ATÉ QUE VÊ JÔ EMPURRANDO O EX-MORDOMO: “A JÔ MATOU O JARDEL”

Téo conversa com Zé Hélio no shopping logo após eles serem assaltados no estúdio por Rael (Rafael Queiroz). O fotógrafo viu a sua câmera ser levada, mas conseguiu salvar o celular. Ele festeja o fato, até porque Zé Hélio conseguiu colocar um programa espião no celular de Fabiana. Téo resolve comprar um outro aparelho para fazer a transferência dos dados. E os dois seguem para o estúdio. “Pode demorar muito?”, quer saber Téo.

Zé diz que sim. “Eu prefiro ver amanhã. Fiquei de sair com a Jô”, conta. “Cê tem medo do que pode encontrar?”, pergunta o expert em TI. “Um medinho sim. Tem que ser algo muito sério pra Fabiana chantagear a Jô”, deduz o fotógrafo. Zé Hélio sai. Téo guarda um dos celulares na gaveta.

Com o outro celular na mão, ele olha fotos de Fabiana. Na tela, aparecem vídeos como a luta de Rock (Caio Castro). Téo segue passando foto a foto. E ele pensa: "Nas conversas não têm nada. Raramente a Fabiana fala com a Jô... Aqui também não, acho que não tem nada... ou o arquivo foi corrompido... ou não tem nada mesmo. O mistério continua”, constata.

Nesse momento, entra a foto de Josiane empurrando Jardel (Duio Botta). Téo para chocado. Ele olhar várias vezes para a foto. “Jô matou o Jardel!”, afirma ele, atônito.

A Dona do Pedaço: Maria da Paz fica famosa e vê confeitaria lotar

A Dona do Pedaço: Vivi decide esquecer fama por amor à Chiclete



Veja Também