A Dona do Pedaço: Deu ruim! Josiane fica nas mãos de Fabiana

Jovem fotografa o momento em que a vilã assassina o mordomo no metrô


  • 21 de julho de 2019
Foto: Reprodução Globo


 

Aos poucos, com suas armações, Josiane (Agatha Moreira) verá a mãe, Maria da Paz (Juliana Paes) quase na ruína financeiramente. Mas para que ninguém se meta no seu plano diabólico, ela mostrará que é muito pior do que o público imaginava.

Após ver o mordomo Jardel (Duio Botta) descobrir o seu caso com Régis (Reynaldo Gianecchini), e ser chantageada por ele, a jovem o empurra da plataforma do metrô. Mas quem passava por ali naquele exato momento, sem a vilã perceber, era Fabiana (Nathalia Dill).

 

O MORDOMO JARDEL A JÔ: “EU VOU QUERER MAIS GRANA... TODOS OS MESES”

Após ser chantageada pelo mordomo, Jô leva o dinheiro até o local marcado por ele, em um estação do metrô. Assim que o vê, ela entrega a bolsa com a grana. “Agora tá tudo certo, não tá?”, fala ela. “Depende. Trouxe o dinheiro?”, pergunta ele. “Passei no banco. Tá tudo aqui. Raspei o que tinha. Cheguei bem perto do que me pediu”, afirma ela. “Eu só peço uma coisa. Pede demissão, vai embora da minha casa”, emenda a vilã. “Relaxa. Eu vou pedir demissão”, garante ele. “Então tá tudo combinado. Fica com a grana e não se fala mais nisso”, diz ela.

Nisso, o mordomo surpreende a megera. “Como é que é? Não se fala mais nisso?”, diz ele. “Foi o combinado, não foi?”, rebate a jovem. “Não tem nada de combinado. Eu vou querer mais grana. Muito mais”, avisa ele. Nesse momento, Fabiana, que está na mesma estação do metrô, se aproxima. “A Jô? Aqui?”, desconfia ela. E a jovem continua a conversa com Jardel. “Cê me pediu esta quantia que está aqui”, lembra ela. “Cê acha que sou idiota?”, fala ele.

Aí Jô quer ter certeza se ele apagou a foto. “Em que mundo cê vive, garota? Eu mandei a foto pra um arquivo seguro”, fala o mordomo. “Arquivo seguro? Que espécie de arquivo seguro?”, quer saber ela. “Isso é comigo”, diz ele. “Mas alguém pode abrir?”, pergunta ela. “Só se eu quiser. Fica tranquila. Mas... eu vou querer mais grana. Todos os meses”, avisa ele.

 

APÓS FOTOGRAFAR CRIME DE JÔ, FABIANA CONVERSA COM VIVI SOBRE SEU NOVO STATUS NA CONSTRUTORA: “AINDA VOU TER MUITO MAIS. ACREDITE. MUITO MAIS”

Logo Josiane diz que não tem essa grana. “Sua mãe tem. Se vira. Achou que podia me humilhar o resto da vida? Agora sou eu que humilho você. Vai ter que passar o resto da vida ajoelhada implorando pra eu não contar”, diz ele. “Não”, rebate ela. “Tá nas minhas mãos, Jô... Josiane”, debocha ele. “Não”, afirma ela. Nessa hora um trem se aproxima, Josiane olha e atira Jardel nos trilhos do metrô.

No susto, o jovem deixa cair a bolsa com o dinheiro, Jô pega e sai. O que a vilã não contava é que Fabiana iria fotografar toda a ação. Logo toca a sirene de emergência, todos correm, e Fabiana só observa. Já em sua sala na construtora, ela ainda está assustada. “Meu Deus! A Jô”, pensa ela. Um pouco depois, Fabiana conversa com a irmã, Vivi (Paolla Oliveira), que visita a empresa para falar com Otávio (José de Abreu).

E Virgínia estranha o jeito de Fabiana. “Cê tá branca. Parece que viu fantasma...”, diz. “Não, não...sai e demorei pra voltar. Tudo bem?”, desconversa. No meio do papo, Vivi comenta que a irmã chegou longe. “Quando imaginei que ia ter uma sala na construtora. E participação na sociedade”, fala a influencer. “Ainda vou ter muito mais. Acredite. Muito mais”, avisa Fabiana, que olha as fotos do crime de Jô no celular, e sorri.

A Dona do Pedaço: Chiclete vai revelar à Vivi tudo da sua vida

 

A Dona do Pedaço: Régis ameaça entregar Jô criminosa à Maria



Veja Também