A Dona do Pedaço: Chiclete salva Maria da Paz de tiro de Rael

Boleira fica passada ao descobrir que rapaz é um Matheus e ao ver Amadeu defendendo-o


  • 11 de junho de 2019
Foto: Reprodução Globo


Por pouco, Maria da Paz (Juliana Paes) não vira mais uma vítima da longa guerra entre os Ramirez e os Matheus. 

Funcionário de sua loja, Rael (Rafael Queiroz) cumpre o prometido à avó, Nilma (Jussara Freire), e atenta mais uma vez contra a vida da boleira.

Essa sequência irá ao ar a partir do dia 21 de junho. 

MARIA CONFRONTA AMADEU: “CÊ SABIA QUE O RAEL TAVA AQUI? QUE IA ATIRAR EM MIM?”

Maria da Paz chega a sua loja principal em São Paulo com a mãe, Evelina (Nívea Maria), e o sobrinho Chiclete (Sérgio Guizé), que chegaram recentemente do Espírito Santo. Ela os apresenta a Tonho (Betto Marque) e Jenifer (Luciana Fernandes). “Jura, filha, que essa confeitaria tão linda é sua?”, diz Evelina. “Temos vinte e duas e tamos fazendo mais duas”, conta Josiane (Agatha Moreira). “Que progresso, eu sabia que tinha ficado rica, mas não imaginava que era tanto assim”, fala a mãe da empresária.

Chiclete, que está na cidade com o “serviço” de matar Vivi Guedes (Paolla Oliveira), também se impressiona com o lugar. “Tá nos luxo, prima”, fala, provocando risos em todos. Logo, Maria pede para servir a eles o “bolo mágico”, com canela. E logo conta que eles têm ali mais um funcionário, o Rael. “Rael? Não tem dois com esse nome, não”, saca Chiclete. Nesse instante, Rael vem do fundo, de arma em punho, e quando atira contra Maria, Chiclete pula em cima dele.

Os dois rolam no chão, mas Chiclete consegue desarmar Rael.  “Meu Deus! Maria... Maria...”, grita Evelina. “Eu tou bem, mãe, foi o susto, mas senti a bala passar de fininho”, conta a boleira. Nisso, Josiane chama a polícia. Rael é algemado, e todos seguem para depoimento.  Durante a conversa com o delegado, Chiclete surpreende a todos. “Isso não foi um assalto, não. Foi atentado”, afirma. “Atentado? O Rael começou aqui faz pouco tempo, por que faria um atentado contra mim?”, quer saber Maria.

E Chiclete revela. “Ele é um Matheus”, deixando a empresária chocada. Quando vai deixar o local, Maria passa por Rael. “Devia ter vergonha na cara”, diz, e ele cospe no chão. Nesse instante, chega Amadeu (Marcos Palmeira), que recebeu uma ligação do sobrinho Rael. “Amadeu. Cê aqui?”, diz Maria, surpresa. O advogado não gosta de ver Régis (Reynaldo Gianecchini) próximo a ela. “Eu vim defender meu sobrinho”, conta ele. “Cê sabia que ele tava aqui? Que ia atirar em mim?”, fala Maria. “O Rael atirou em você? Não podia imaginar. Nem sabia que estava em São Paulo. Ele me ligou...”, diz Amadeu, chocado.

A Dona do Pedaço: Cosme encomenda a morte de Vivi

A Dona do Pedaço: Britney sofre humilhação em jantar



Veja Também