A Dona do Pedaço: Chiclete prevê algo ruim e arma plano para proteger Vivi

Ele sente que amada está aprisionada e diz que é capaz de enfrentar o mundo por ela


18 de outubro de 2019

Foto: Globo/Estevam Avellar

Chiclete (Sérgio Guizé) bem que desconfiava que algo mais do que estranho estava acontecendo com Vivi (Paolla Oliveira). Ele tem um pressentimento e corre para ver a amada.

E o momento é adequado já que Camilo (Lee Taylor) acompanha o julgamento de Josiane (Agatha Moreira). Diante da amada, o ex-justiceiro combina um plano que só os dois tenham conhecimento caso algo de ruim aconteça com ela.

Essa sequência está prevista para ser exibida no dia 11 de novembro.

CHICLETE ENTREGA SEU CELULAR À VIVI, ESCONDIDO ATÉ DE BERTA: “SÓ FAZ O QUE EU TOU DIZENDO. É MINHA INTUIÇÃO QUE TÁ FALANDO”

Virgínia está em casa acompanhada de Berta (Ana Lúcia Torre), quando toca a campainha. A governante abre. “Chiclete”, surpreende-se Vivi. “Não devia estar aqui a essa hora... e se o seu Camilo voltar?”, preocupa-se Berta. “Eu soube que ele tá de testemunha no julgamento da Josiane. Vivi, nós temos o dia todo”, comemora ele. “Chiclete, eu preciso falar com você. Berta... você...”, fala a influencer. “Fecharei os olhos... Mas não se arrisquem”, diz a senhora.

No quarto de Vivi, ela conversa com o seu amor. “Eu tava com tanta saudade de você”, diz. “Não gosto do jogo que tá fazendo, Vivi. Vamos embora. Eu enfrento o mundo pra ficar com você”, garante ele. “Chiclete... eu não posso fugir ainda tudo tá pra ser concluído... resolvido...”, explica ela. “Cê diz que tem o controle da situação, mas nem falar direito a gente consegue mais. Eu sei que o Camilo tomou seu celular. E vou dar um jeito nele”, avisa o rapaz.

Virgínia o acalma. “Não... a Berta me deixa usar o celular quando preciso. Tá tudo bem”, fala ela. “Tá tudo bem? Cê não percebe, que ele tá te aprisionando? Cê não é a mesma Vivi de antes. Vem comigo agora”, insiste ele. “Não, vai dar tudo certo, faço isso por você, Chiclete. Eu te amo tanto que não quero que corra nenhum risco. Meu pai tá comprando aquele hotel...”, conta ela.

Logo Chiclete repete o que vem dizendo há um tempo. “Eu nunca vou aceitar que cê deixe de ser a Vivi Guedes. Acho que cê tá fazendo uma coisa muito arriscada. Pega meu celular. Eu arrumo outro. Fica com você... pra uma emergência”, diz ele. “Mas se eu precisar a Berta...”, fala ela. “Vivi, fica com esse celular e esconde. Não mostra nem pra Berta. É só entre eu e você”, fala ele. A influencer guarda o aparelho na bolsa. “Meu celular tem serviço de localização. Se acontecer alguma coisa, eu vou saber onde cê tá”, fala ele.

Chiclete dá ainda mais recomendações à amada. “Deixa o celular no mudo. Assim ninguém ouve se eu te chamar. Senão... vão descobrir que você tem outro celular”, constata ele. “Tá certo. Você se preocupa comigo, mas vai dar tudo certo”, diz ela. “Só faz o que eu tou dizendo. É minha intuição que tá falando. Promete que vai fazer como eu disse?”, pede ele. “Prometo. Meu amor”, fala Vivi. Os dois se beijam e começam a transar.

A Dona do Pedaço: Abel surpreende Britney com pedido de casamento

A Dona do Pedaço: Leandro vira herói para Cássia e ela o aceita na família