A Dona do Pedaço: Chiclete mira a arma ao ver Vivi com Luan Santana

Ele tem ataque de ciúmes ao ler matéria de “romance” da amada e do cantor


  • 28 de julho de 2019
Foto: Reprodução Globo


 

O nosso casal #Viclete ainda vai passar por poucas e boas. Certo dia, Chiclete (Sérgio Guizé) vê em seu celular uma matéria de Virgínia (Paolla Oliveira) com o cantor Luan Santana, ele mesmo, o astro da música.

Nessa altura, o justiceiro está morando na casa de Antero (Ary Fontoura). “Na minha terra isso se resolve a tiro”, conta, ele que sai possesso.

Essa sequência irá ao ar no dia 20 de agosto.

CHICLETE À VIVI E LUAN SANTANA: “CÊS POSAM PRA FOTOS E EU PASSO POR CHIFRUDO PRO PAÍS TODO?”

Téo (Rainer Cadete) faz fotos com Vivi e Luan, que canta. Kim (Monica Iozzi) observa tudo. Nisso, entra Chiclete com a arma na mão. “Vão parar”, pede ele. Virgínia leva um susto. “Agora explica quem é esse cara aí”, quer saber ele. “É... o Luan Santana”, conta ela. “Eu sei que é o Luan Santana. Por que cês tão nesse clima de romance?”, pergunta. “É só pra posar pra fotos”, tenta explicar Luan.

Mas Chiclete não se convence. “Cês posam pra fotos e eu passo por chifrudo pro país todo? Não sou de levar desaforo pra casa não”, diz. “Chiclete, seja mais moderno, baby. O Luan deu uma força pra bombar as redes sociais da Vivi...”, fala Kim. “Só fizemos umas fotos, eles nem se beijaram”, fala Téo. “Se beijava, já não tava vivo”, afirma o justiceiro.

 

Luan tenta amenizar a situação toda. “Eu juro que não tive a intenção. Muito prazer, Luan Santana”, diz. “Chiclete. Só que não é prazer nenhum. Eu tava em casa e vi no celular as fotos, falando de romance...”, conta o matador. “Kim, olha o problema que cê me arrumou”, fala Vivi. “Só queria provocar um escândalo básico”, explica. “Eu devia encomendar teu caixão”, fala Chiclete. Com a saia justa, Luan se despede.

Vivi e Chiclete, já a sós, têm uma conversa séria. “Eu não suportava porque o Camilo queria interferir nas minhas fotos. Ficava com ciúmes das roupas, de tudo, não vou suportar se você tiver também”, avisa ela. “Eu sempre deixei cê usar as roupas que quiser. Fazer as fotos. Mas é diferente dar a impressão que tá com alguém, ainda mais se já tem esse alguém”, fala ele. “Tá certo. Não vou deixar a Kim inventar outra”, promete a influencer. Depois, os dois se beijam e se entregam à paixão.

A Dona do Pedaço: Josiane leva fora de Régis

 

A Dona do Pedaço: Britney revela a Abel que é trans

 



Veja Também