A Dona do Pedaço: Chiclete cheio de raiva com beijo de Vivi e Abdias

Influencer diz ter percebido o ciúme do ex, mas não quer volta


  • 12 de agosto de 2019
Foto: Globo/Victor Pollak


Os fãs de #Viclete terão que aguentar nos próximos capítulos um joguinho do ex-casal Chiclete (Sérgio Guizé) e Vivi (Paolla Oliveira), para provocar ciúmes um no outro.

Mas o ex-justiceiro, que armou namoro “fake” com Silvia (Lucy Ramos), ficará passado após ver o beijo na boca de Vivi em Abdias (Felipe Titto), o novo técnico de Rock (Caio Castro).

Essa sequência irá ao ar no dia 31 de agosto.

CHICLETE FURIOSO APÓS VER BEIJO DE VIVI E ABDIAS: “A VIVI NÃO PODE SER TÃO VOLÚVEL ASSIM... OUTRO DIA DIZIA QUE TAVA APAIXONADA POR MIM, QUE IA CASAR...”

Já no apartamento de Amadeu (Marcos Palmeira), Chiclete está furioso, e Silvia percebe. “Está espumando de raiva, Chiclete”, diz ela. “Cê viu quando a Vivi deu um beijo naquele sujeito”, fala ele. “Eu vi... parece que o namoro é sério”, comenta a professora.

Nisso, o ex-justiceiro diz que não se conforma. “A Vivi não pode ser tão volúvel assim... Outro dia dizia que tava apaixonada por mim, que ia casar... Agora mal me largou já sai com outro e ainda beija na minha frente”, fala ele. “Eu lamento muito”, diz ela. "Sílvia... eu quero te pedir uma coisa”, fala Chiclete.

Já percebendo o “tipo” de proposta, Silvia quer sair fora. “Ah... não. Não vai pedir. Não, Chiclete, não”, diz. “Só fingir. Quando a gente tiver perto da Vivi... só finge que tá beijando”, pede ele. “Chiclete, acho melhor vocês se acertarem”, pondera ela. “Faz isso por mim”, insiste ele. “Você foi na escola, falou com aquele aluno agressivo, não posso dizer que não. Mas beijo leve”, afirma ela. “Selinho. Só pra Vivi ter ciúmes”, imagina ele.

VIVI À BEATRIZ: “AGORA EU TENHO CERTEZA, VI NOS OLHOS DO CHICLETE. ELE TÁ COM CIÚMES”

Já em sua casa, Vivi reclama com Beatriz (Natália do Vale) da companhia de Abdias. “Vou morrer de tédio. Esse Abdias é chato demais. Só é bonito. Mas eu vi nos olhos do Chiclete que tá morrendo de ciúmes”, fala. “Eu não gosto desse tipo de joguinho”, afirma Beatriz. “Mãe, eu quero que o Chiclete tenha ciúmes”, admite a influencer.

Beatriz acha que o ideal seria eles conversarem para se acertar.“Não... eu não quero voltar com o Chiclete”, avisa Vivi. “O que você quer afinal?”, pergunta a mãe dela. “Só não quero que ele se dê bem tão depressa, com outra. Agora eu não quero mais nada com ele”, fala.

Nisso, Beatriz fala que ela tem que deixar Chiclete seguir então com a vida dele e ela com a dela. “Eu me senti, sabe, trocada, muito rápido, como se eu não tivesse importância. Agora eu tenho certeza, vi nos olhos do Chiclete. Ele tá com ciúmes”, afirma a influencer. “Sabe o que eu acho? Vão acabar voltando... Questão de tempo”, aposta Beatriz. “Não, de jeito nenhum”, diz Vivi. “Certo. Vou fingir que acredito”, fala a ricaça.

A Dona do Pedaço: A grande humilhação de Britney

Duda Nagle fará Kim beber do próprio veneno em trama das 9



Veja Também