A Dona do Pedaço: Cena de Abel e Britney no último capítulo surpreenderá público

Além do união do casal, Walcyr Carrasco tem uma carta na manga especial


  • 05 de novembro de 2019
Foto: Globo/João Miguel Junior


O romance do casal #Bribel, Britney (Glamour Garcia) e Abel (Pedro Carvalho), ainda passará por poucas e boas até o último capítulo da trama, no fim deste mês.

Primeiro, o português verá a amada negar seu pedido de casamento por achar que ele está interessado na grana de Cornélia (Betty Faria), já que ela é herdeira.

Mas para ajudar a jovem a descobrir qual é a do chef, Márcio (Anderson Di Rizzi) e Zé Hélio (Bruno Bevan), contam que Britney não terá direito à fortuna. E qual a reação de Abel?

Nenhuma. Ele continuará dizendo que quer casar com ela. Aí a jovem vê que o interesse dele é mesmo por seu coração. E em novo pedido de casamento, Britney aceita.

PEDRO CARVALHO SOBRE CENA NO ÚLTIMO CAPÍTULO DE BRITNEY E ABEL: “EU FIQUEI IMPACTADO, EU NÃO ESPERAVA”  

Mas será no último capítulo de A Dona do Pedaço, que mais uma vez Walcyr Carrasco surpreenderá em cena da teledramaturgia. Guardada a sete chaves, a sequência especial surpreendeu até mesmo Pedro Carvalho.

“Eu posso falar que quando eu li o último capítulo tem uma cena que eu fiquei impactado, que eu não esperava. E vai ser algo muito forte que vai acontecer. É uma coisa muito legal, não posso falar mais. E fiquei muito feliz que isso acontecesse”, diz o ator.

Façam suas apostas!

A Dona do Pedaço: Amadeu desconfia da súbita regeneração de Josiane

A Dona do Pedaço: Cada vez pior! Camilo quer demitir Berta



Veja Também