A Dona do Pedaço: Camilo ameaça acabar com a vida de Yohana

Malvado é exonerado da polícia e avisa que irá curtir Vivi bem longe de todos


  • 20 de novembro de 2019
Foto: Globo/César Alves


O psicopata Camilo (Lee Taylor) será capaz de tudo nestes últimos capítulos de A Dona do Pedaço.

E antes de colocar em prática seu plano de morar no mato com Vivi (Paolla Oliveira), ele ameaça a vida de Yohana (Monique Alfradique).

Essa sequência está prevista para ser exibida nesta quinta-feira, dia 21 de novembro.

BEATRIZ PREOCUPADA COM VIVI: “NÃO SERIA MELHOR FICAR AQUI, AGORA, COMIGO? EU IMPEÇO O CAMILO DE LEVAR VOCÊ, SEU PAI É PODEROSO”

Na casa de Beatriz (Natália do Vale), Camilo desconfia da conversa entre ela e a filha. “Não me responderam ainda. Parece que tão se despedindo”, fala. “Camilo, você falou da casa na floresta com tanto entusiasmo, que me assustei. Achei que você pode levar a Vivi embora de repente, sem se despedir. Eu me senti em clima de despedida. Desculpe se dei outra impressão”, afirma Beatriz. “É só isso?”, indaga ele

Virgínia diz que sim. “Que mais poderia ser?”, desconversa a influencer. “Umas coisas que me passaram pela cabeça. Vamos, Vivi. Já é hora de ir pro nosso apartamento”, fala ele. “Claro, olha a joia que minha mãe me deu”, mostra ela. “Linda. Mas lá na floresta não precisará de joias”, avisa. “Fica de lembrança, e sempre terá ocasião de usar. Vivi, eu vou botar num estojo para você”, fala. “Eu te espero na sala, Vivi”, diz Camilo.

O policial sai e elas ficam a sós. “Mãe, cê me salvou. Quando ele apareceu, fiquei sem saber o que responder”, fala a jovem. “Tome cuidado com o Camilo, ele desconfia de algo. Não seria melhor ficar aqui, agora, comigo? Eu impeço o Camilo de levar você, seu pai é poderoso”, diz. “Não. Se eu fizer isso ele manda prender o Chiclete agora. Mãe, tá tudo bem. Eu controlo o Camilo. É só mais um dia. Só mais um dia. Adeus, mamãe”, fala. “Mãe e filha nunca se dizem adeus. Até breve!”, afirma Beatriz, que dá um abraço emocionado na influencer.

CAMILO PARA YOHANA: “OLHA, SEU EU FOSSE FICAR, ACABAVA COM VOCÊ”

Um pouco depois, Camilo está na delegacia. “Vim me despedir de vocês. Vou morar na floresta. É opção da minha esposa. Quer viver bem juntinho”, conta. Yohana ouve a conversa e se aproxima. “Sejam felizes”, deseja ela. “Eu serei sim, dedo-duro. Contou ao delegado que eu falava com jornalistas”, lembra ele.

O delegado intervém e diz que Yohana nada mais fez do que cumprir a sua obrigação. “Olha, se eu fosse ficar, acabava com você”, fala ele. Yohana o encara. “Não me ameace”, diz ela. “É muito sério o que está falando”, afirma o delegado. “Quando saí daqui até pensei em resolver sua vida, Yohana. Mas pra quê? Você é insignificante. Já pedi minha exoneração. Só vim me despedir dos colegas”, fala.

Os policiais se despedem dele. “Até nunca mais. Estou indo pra longe. Curtir minha Vivi”, fala ele, antes de deixar a sala. Yohana olha para o delegado e constata: “Ele tá completamente maluco”.

A Dona do Pedaço: Rock casa com Joana e vira campeão mundial de boxe

A Dona do Pedaço: Troca de noiva! Antero recupera a memória e se casa com Marlene



Veja Também