A Dona do Pedaço: Britney sofre humilhação em jantar

Ela vai à restaurante em sua primeira saída com Abel, mas é vítima de preconceito


  • 09 de junho de 2019
Foto: Globo/João Miguel Júnior


De tanto insistir, finalmente o chef Abel (Pedro Carvalho) consegue levar Britney (Glamour Garcia) para jantar. Romântico, ele até leva um buquê de flores para amada.

O mimo é disputado pela família da moça. Enfim, eles seguem a sós para um restaurante português, mas a noite não acaba bem para a jovem trans.

Essa sequência irá ao ar o dia 19 de maio.  

BRITNEY SOFRE HUMILHAÇÃO AO SER IMPEDIDA DE IR TANTO NO BANHEIRO FEMININO QUANTO NO MASCULINO

Britney e Abel se deliciam com um prato de bacalhau. Em uma mesa próxima ao casal, uma mãe e sua filha olham a jovem de longe e cochicham. O chef vai pegar a mão da moça, mas ela tira. “Menina, eu queria lhe dizer que minhas intenções...”, tenta falar ele. “Aiii, quase engasguei com uma espinha...”, disfarça ela, que para fugir da conversa levanta-se e vai ao toalete.

Ela se dirige ao banheiro feminino, mas quando vai entrar, a mulher que a olhava de longe diz que ela não pode entrar ali. “Eu sou mulher”, diz Britney. “Você é trans! A gente já tava olhando pra você. Pode enganar muita gente, mas eu tenho esses dois (olhos) aqui”, fala uma jovem, que está junto da mulher. “Eu não engano ninguém”, ressalta Britney.

Nisso, a mulher diz que se ela entrar, chamará o gerente.  “Não vai me humilhar aqui”, fala Britney. “Faço um escândalo, mas não entra”, insiste a mulher. “Escândalo não”, pede a jovem. Quando ela vai se dirigir ao banheiro masculino, um rapaz que ouviu dizerem que ela é trans, também a proíbe de entrar lá. “Chame o gerente, por favor”, pede a mulher.

Britney tenta evitar confusão. “Não, por favor, estou com um amigo e é humilhação demais. Fica com o banheiro feminino inteirinho pra você. Dorme aí dentro se quiser. Mal amada!”, fala ela, que sai. Já diante de Abel, ela diz que está enjoada e precisa ir embora. “Oh, sim. Entendo. Está naqueles dias com certeza”, fala o português. “Oh, não”, desconversa Britney. “Perdoe-me, sei que está a ficar constrangida. Eu não devia ter mencionado o que pensei”, diz ele.

Logo, Abel pede para marcarem logo um novo encontro. “Esse não valeu”, diz. “Talvez”, fala a jovem, que se despede. Nisso, Abel a puxa. “Menina... Eu quero lhe dizer...”, tenta declarar-se ele. “Diz amanhã. Tou morta de sono. Boa noite”, fala ela. O chef vai beijar Britney, mas ela tira o rosto, e ele beija o ar. “Durma com os anjos”, diz ela. “Gosto assim. Virtuosa”, sorri Abel.

A Dona do Pedaço: Vivi descobre que Fabiana é sua irmã

A Dona do Pedaço: Amadeu flagra Régis com Maria da Paz



Veja Também