A Dona do Pedaço: Britney revela a Abel que é trans

O mundo do chef caiu! Veja aqui a reação dele...


  • 26 de julho de 2019
Foto: Reprodução Globo


 

O público já é apaixonado pelo casal #Bribel. Mas finalmente o português Abel (Pedro Carvalhoo) descobre o que todo o mundo já sabia: que Britney (Glamour Garcia) é trans.

E a revelação é feita pela própria moça após ela ser pedida em casamento.

Essa sequência irá ao ar no dia 22 de agosto.

BRITNEY A ABEL: “TRANS QUER DIZER QUE EU SOU MULHER... MAS NASCI COM OUTRO CORPO, ENTENDE? NASCI NUM CORPO MASCULINO”

Abel leva Britney para casa. O português então, se declara, e pede a mão da jovem em casamento. “Sei que fostes criadas com pudor, e eu aprecio o fato de não seres como outras que se entregam. Seu jeito tímido me cativou. Mas agora deixo de meias palavras. Eu vos amo. Eu quero me casar consigo”, diz ele. “Oh, mas há um detalhe...”, fala ela. Mas o chef diz que nada o impedirá de amá-la. “Já não suporto mais falar e falar, eu a quero, menina!”, afirma.

Nisso, ele a puxa e a abraça. Mas logo para. “Eu senti de novo aquela coisa estranha”, diz ele. “Não é coisa estranha, Abel. É o detalhe”, conta ela. “Mas que detalhe?”, quer saber ele. “Eu sou trans”, revela Britney, deixando Abel meio sem entender... “Não entendi. Trans... como assim, trans? Estou cá a refletir, tentar entender. O que realmente a menina quer me dizer?”, pergunta.

 

Britney tenta se explicar. “Abel... trans é trans”, fala. “Sim, mas como dizem cá no Brasil, não me cai a ficha”, fala ele. “Trans quer dizer que eu sou mulher”, explica ela. “Eu sei que é mulher. Uma bela mulher”, fala ele. “Mas nasci com outro corpo, entende? Eu nasci num corpo masculino”, conta ela. “Corpo masculino, não é possível”, diz ele.

ABEL FURIOSO COM BRITNEY: “COMO PODE SE APROXIMAR DE MIM, ME ENGANAR, SE VOCÊ É UM DESPROPÓSITO, UM ERRO?”

Britney começa a contar sua história, que nasceu como Rarisson, se sentia estranha, foi estudar no interior e fez a transição. “Tomei hormônios, me tornei mulher”, ressalta. “Mas não é possível...”, diz Abel. “Essa coisa estranha que você sente... É que eu nunca tirei o... o dito cujo”, fala ela. “O dito cujo, ó meu Deus”, fala o chef. Mas logo ela ressalta que, mesmo sem fazer a cirurgia, ela é mulher e ponto. “Minha identidade é feminina. É isso que interessa. Sou mulher”, ressalta ela.

Abel continua atônito e afirma que ela não é mulher coisa nenhuma. “Eu sempre disse que para mim ou é homem ou é mulher, ainda mais se você tem o dito cujo! Não é mulher!”, afirma ele. “Abel, entenda, eu demorei pra dizer a verdade porque te amo!”, declara-se ela. “Sai de perto. Como pode se aproximar de mim, me enganar, se você é um despropósito, um erro?”, esbraveja ele. “Eu não sou um erro. Sou uma pessoa. Eu nasci no corpo de um homem, mas fiz a transição”, repete ela.

 

Mas ele não quer saber. “Não há transição. Você para mim é homem”, diz ele. Logo ela pergunta se ele está vendo barba e bigode. “Eu senti coisa pior! Muito pior para um gajo macho como eu. Eu devia dar uma surra em você, por ofender minha dignidade”, brada ele. “Tenta me dar uma surra que leva outra”, ameaça ela. “Mas nada farei. Quero distância de você. E lá na fábrica, não ouse se aproximar! Frankenstein!”, diz ele. “Drácula!”, rebate ela. E Abel sai, fulo da vida.

A Dona do Pedaço: Sem piedade! Jô expulsa Maria da Paz de casa

 

A Dona do Pedaço: Adão vê Jô e diz que ela é uma Matheus

 



Veja Também