A Dona do Pedaço: Britney e Abel têm a primeira briga

Jovem ouve português defender que “menina veste rosa e menino veste azul”


  • 24 de junho de 2019
Foto: Reprodução Globo


O casal #Bribel vai ter um grande desentendimento nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço.

Sem ter tido ainda coragem de contar a verdade para Abel (Pedro Carvalho), Britney (Glamour Garcia) fica chocada ao perceber o quanto o chef é preconceituoso.

Essa sequência irá ao ar a partir do capítulo do dia 3 de julho.

ABEL À BRITNEY: “MENINA BRITNEY, MENINO VESTE AZUL, E MENINA VESTE ROSA. NÃO HÁ VERDE, NEM OUTRAS CORES QUAISQUER”

Durante um papo com Abel sobre as investidas de Agno (Malvino Salvador) em Rock (Caio Castro), Britney se surpreende com as percepções do português. “Eu sei que aqui no Brasil criou-se um ambiente muito liberal. Mas lá na minha terrinha, Trás os Montes, as coisas não são como cá”, diz ele. “Não entendi. Explica”, quer saber ela. “Simples é, a menina há de entender em duas palavras. Lá homem é homem, mulher é mulher”, fala ele.

Depois dessa conversa, que não acabou nada bem, a jovem começa a dar um gelo no chef. E ele estranha. “Menina. Por qual motivo não fala mais com minha pessoa, não me dá mais importância?”, pergunta ele. “Você é você e eu sou eu”, responde a jovem. “Antes saíamos a correr todos os dias, já não quer mais, mal me responde”, fala. “É que cê tem opiniões muito diferentes das minhas”, explica ela.

Logo Abel quer saber quais as opiniões. “Que homem é homem e mulher é mulher”, lembra ela. “Pois não são?”, quer saber ele. “Eu disse que pode haver outras  possibilidades e cê respondeu que é coisa do capeta”, diz ela. “Menina Britney, o diabo interfere na vida das pessoas quando menos se espera. Está a pensar levada pela cabeça de pessoas que já não sabem o que é certo e o que é errado”, fala ele.

E Abel continua. “Eu sei, ouvi dizer que no Carnaval, nunca vi, Deus que me livre, nem quero ver, mas sei que há pessoas...”, diz. E Britney pede para ele continuar. “Menina Britney, menino veste azul, e menina veste rosa. Não há verde, nem outras cores quaisquer”, afirma ele. “Chega, português. Meus ouvidos tão doendo. Fui”, diz ela. Ele ainda tenta demovê-la, mas fica ali, sem entender nada.

A Dona do Pedaço: Maria da Paz confronta Josiane sobre roubo

A Dona do Pedaço: Chiclete se declara para Vivi após noite quente



Veja Também