A Dona do Pedaço: Berta flagra traição de Vivi e choca com reação

“Cão de guarda” de Camilo vê a influencer na cama com Chiclete


  • 19 de setembro de 2019
Ana Lucia Torre e Paolla Oliveira nos bastidores. Foto: Reprodução Instagram


Vivi (Paolla Oliveira) está sendo mantida quase que em cárcere privado por Camilo (Lee Taylor). Isso acontece desde que ela foi forçada a casar com ele após o investigador ameaçar prender Chiclete (Sérgio Guizé) pela morte de Cosme (Oswaldo Mil).

Qualquer passo da influencer é seguido pela fiel escudeira do policial, Berta (Ana Lucia Torre), uma espécie de “cão de guarda”. Mas Vivi consegue enganá-la com a ajuda de Beatriz (Natália do Vale) para encontrar mais uma vez o seu amor. E eis a surpresa...

Essa sequência irá ao ar no capítulo do dia 14 de outubro.

BERTA À VIVI APÓS FLAGRA: “TAMBÉM VIVI UM GRANDE AMOR.... PERCEBO NA MANEIRA QUE VOCÊ QUE SENTE UM GRANDE AMOR POR ESSE RAPAZ...”

Vivi consegue encontrar Chiclete no próprio apartamento onde vive com Camilo. Eles transam e trocam juras de amor, enquanto Berta foi até a casa de Beatriz buscar uma bolsa para a influencer. Mas a senhora logo percebe que foi enganada e volta para o apartamento. Lá, flagra Chiclete com Vivi na cama. Apavorada, Vivi pede para conversar com ela. “É óbvio que precisamos conversar. Espero vocês dois vestidos. Na sala”, diz ela. Chiclete pega o revólver, mas Vivi o detém.

Logo ele fala que os dois devem fugir. “Não, o Camilo vai te perseguir. Chiclete, a gente tem que falar com essa mulher”, diz ela. “Pelo jeito dela, é impossível”, saca o ex-justiceiro. “Eu sei, impossível”, concorda Vivi. Já diante de Berta, a influencer tenta falar. “Não diga uma palavra. Eu vou falar”, avisa a senhora. “Não fala com a Vivi assim”, pede Chiclete. Ela diz que percebeu logo a armação. “Você, Vivi, recebeu esse homem...”, fala.

Chiclete se apresenta, e Vivi tenta contar a história deles, mas é impedida por Berta. “Diga a verdade. Vocês vivem um grande amor, não é? Um grande amor”, fala a senhora. Vivi confirma. “Eu sei que não adianta pedir, mas não chama o Camilo, não fala pra ele...”, implora a influencer. “Um pedido. Eu sabia que você ia fazer exatamente esse pedido. Eu tenho algo para dizer”, avisa Berta.

A senhora logo começa a falar. “Eu também vivi um grande amor. Eu vejo, eu percebo na maneira que você fala que você sente um grande amor por esse rapaz”, diz Berta. “É o amor da minha vida”, confirma Vivi. “Eu sinto igual. A Vivi é o amor da minha vida”, emenda Chiclete. “Eu sei que estou velha, dura e seca. Que vocês olham para mim e não veem ninguém a não ser essa mulher rígida. Como uma pedra que o mundo esqueceu num canto do jardim”, fala Berta.

VIVI AGRADECE BERTA: “MEU DEUS. EU NUNCA ESPEREI TANTA GENEROSIDADE DE VOCÊ”

E continua contando que o jovem era um simples policial. Mas como o seu pai era rico, ele foi pressionado a casar com outra moça, de família de posses. “Ele me amava, eu sei que me amava, mas a família pressionou e ele se casou com ela, sumiu da minha vida muito tempo...”. “Nunca mais se viram?”, pergunta Vivi. “Só quando eu já não tinha mais nenhuma importância. Mas por que contei tudo isso, por quê?”, diz ela.

Chiclete fala que quer saber o motivo. “Porque eu admiro um grande amor. Fui tocada pelo amor de vocês, pelo olhar da Vivi, aprisionada nesse casamento, e eu sou a carcereira. Até agora aceitei ser a carcereira, mas não vou impedir esse amor tão lindo. Esse amor que me toca”, afirma. “O que quer dizer?”, pergunta Vivi. “Eu protegerei vocês dois. Podem se encontrar aqui, às escondidas do seu marido. Se ele vier, eu aviso. Ajudo esse rapaz a sair, a se esconder”, promete ela.

Virgínia fica surpresa. “Meu Deus. Eu nunca esperei tanta generosidade de você”, diz. “Mas é claro, vocês não poderão viver assim eternamente”, lembra ela. Logo Vivi diz que tentará armar outro plano de fuga com a ajuda de Otávio (José de Abreu). “Chiclete, agora temos a Berta do nosso lado. Podemos viver nosso amor. E na hora certa iremos pra longe daqui. Brigada, Berta, eu sinto um alívio...”, diz a jovem.

Berta promete que ficará agora ao lado de Vivi. “Vou me sentir realizada em fazer bem para um amor. Posso te dar um abraço?”, pede. “Claro. Amiga”, fala Vivi, ainda chocada, mas extremamente feliz.

A Dona do Pedaço: Maria da Paz dá uma lição em Josiane

A Dona do Pedaço: Sensitivo vê laço de outras vidas entre Maria e Joana



Veja Também