A Dona do Pedaço: Amadeu flagra Régis com Maria da Paz

Josiane arma encontro e provoca discussão entre os pais


  • 06 de junho de 2019
Foto: Reprodução Globo


A víbora da Josiane (Agatha Moreira) só está começando a fazer as suas maldades contra a mãe, Maria da Paz (Juliana Paes).

E agora ela atira também contra o próprio pai, Amadeu (Marcos Palmeira). Tudo uma armação, junto com Régis (Reynaldo Gianecchini), para fazer intriga entre a boleira e o advogado, para que Maria se apaixone pelo playboy.

Essa cena está prevista para ser exibida no dia 10 de maio.

AMADEU AO VER RÉGIS ENTRAR NO APARTAMENTO DE MARIA DA PAZ: “NÃO PRECISA EXPLICAR. VOCÊ É RÁPIDA, NÃO?”

Josiane vai até a casa de Amadeu. Lá ela conhece Gilda (Heloísa Jorge), fica sabendo que ela é fisioterapeuta, e finge uma torção no pé. Ela é ajudada pela esposa do pai, e pede para Amadeu leva-la em casa. Tudo isso, para ele flagrar Maria com Régis.

Pronta para sair, Maria vê Amadeu ajudando Josiane a entrar em casa. “Amadeu? Filha, como cê entra assim, sem avisar? Cê tá mancando”, preocupa-se. “Pisei em falso”, mente. “Ela foi me visitar, despencou do salto. Você ia sair? Está toda arrumada!”, diz o advogado. Maria disfarça, e Josiane pede para Ellen (Rosane Gofman) leva-la para o quarto.

Maria e Amadeu ficam a sós. “Só subi porque ela não pode forçar o pé. Você está bonita, arrumada...Não me disse ainda. Vai sair?”, insiste ele. “Eu... bem... é que...”, desconversa. Nisso, surge Régis na porta com uma caixa de chocolates. “Maria da Paz! Pronta?”, fala. “Quem é ele?”, quer saber Amadeu, mexido. “Já entendi”, completa o advogado.

Maria o apresenta a Régis. “Não precisa explicar. Você é rápida, não?”, diz Amadeu. “Que maneira grosseira de se dirigir à uma mulher...”, intromete-se Régis. “Régis, não precisa me defender. Não fiz nada de errado não”, avisa Maria. “Até esses dias você jurava que eu era o único homem da sua vida. Já arrumou outro. Parabéns”, afirma Amadeu, bravo. E os dois ficam ali, discutindo, para a alegria de Josiane e Régis.

A Dona do Pedaço: Rael frente a frente com Maria da Paz

Sérgio Guizé, o Chiclete, terá como missão matar Vivi Guedes



Veja Também