A Dona do Pedaço: Agno revela à Cassia que é gay

Saiba como a jovem recebe a notícia!


  • 14 de agosto de 2019
Foto: Reprodução Globo


A pilantra Fabiana (Nathalia Dill) continuará aprontando em A Dona do Pedaço. A vítima mais uma vez será Agno (Malvino Salvador).

Após ele atrapalhar a sua volta com Rock (Caio Castro), revelando ao lutador podres da moça, a jovem se aproxima de Cássia (Mel Maia). E, desta vez, Agno não tem saída, e acaba tendo que revelar a sua opção sexual.

A sequência irá ao ar a partir do dia 5 de setembro.

CÁSSIA APÓS REVELAÇÃO: “EU NÃO TENHO QUE COMPREENDER NINGUÉM. EU NÃO QUERO UM PAI GAY. EU NUNCA VOU TE ACEITAR”

Agno ouve a campainha e acha estranho ver Cássia e Fabiana entrando em seu apartamento. “Surpreso, Agno?”, pergunta a malvada. “Só não entendo o que faz aqui com minha filha”, diz ele. Logo Cássia quer saber se Fabiana é namorada do pai. “Eu não sou a namorada do seu pai. Estou longe de ser”, afirma a pilantra. “Você disse que tem uma coisa que eu preciso saber”, lembra Cássia. “Fabiana...”, diz Agno, já desconfiando do que pode vir a acontecer.

Nessa hora, Leandro (Guilherme Leicam) entra na sala com uma bandeja. “Esse rapaz mora aqui?”, quer saber Cássia. Agno confirma. “É isso que você precisa saber, Cássia. Seu pai é gay”, entrega Fabiana. A jovem olha estupefata para o pai e para Leandro. “Pai, cê é gay?”, questiona ela. “É verdade, filha. Eu sou gay”, admite o empresário. “Você mentiu pra mim”, fala a jovem, atônita, lembrando da conversa anterior que ele negou ser gay.

Agno logo diz que teve bons motivos para mentir. “Eu sou sua filha, tinha o direito de saber. Bem que minha mãe disse que cê era gay”, fala a jovem. “Ela disse, mas eu não quis acreditar, achei que era raiva por causa da separação. Um pai não pode mentir pra filha, numa questão tão importante”, continua a garota. “Eu estava me separando da sua mãe”, lembra ele. No meio da conversa, Fabiana conta que Agno tentou lhe roubar o namorado, Rock (Caio Castro).

Nisso Cássia diz que já desconfiava. “Bem que eu estranhei a maneira como você tratava ele, a intimidade...”, diz. “Ele fez tudo para ficar com o Rock. Só não conseguiu porque o Rock, bem, ele não é gay”, ressalta Fabiana. “Cala a boca”, diz Agno. “Estava na hora de sua filha saber a verdade. Estou fazendo um favor a vocês dois”, afirma a malvada. “Favor coisa nenhuma”, esbraveja Agno. “Favor sim! Eu tenho direito a saber o pai que tenho! Esse rapaz é, ele, como devo chamar ? Seu amigo especial?”, quer saber Cássia. Agno nega. “Eu só tou morando aqui porque seu pai é a pessoa mais generosa do mundo. Mas a gente não tem nada”, intervém Leandro.

Cássia diz que não cairá na conversa deles. “Acha que vou acreditar?”, fala. “Filha, a gente pode conversar”, pede Agno. “Eu não quero conversar”, diz a garota. “Filha, tem que me compreender”, insiste o dono da construtora. “Eu não tenho que compreender ninguém. Eu não quero um pai gay. Eu nunca vou te aceitar!”, afirma a jovem. Cássia sai, assim como Fabiana, E Agno fica ali, desolado. Nisso, Leandro coloca a mão do ombro dele, solidário.

A Dona do Pedaço: Chiclete cheio de raiva com beijo de Vivi e Abdias

A Dona do Pedaço: A grande humilhação de Britney



Veja Também