A Dona do Pedaço: Adão vê Jô e diz que ela é uma Matheus

Ele irrita vilã ao falar que ela é a cara de Ticiana, irmã justiceira de Amadeu


  • 24 de julho de 2019
Ticiana (Áurea Maranhão) e Jô (Agatha Moreira). Foto: Montagem


 

Se algumas apostas dão conta de que a malvada Jô (Agatha Moreira) não é filha legítima de Maria da Paz (Juliana Paes), Adão (César Ferrario), primo da boleira, colocará mais pimenta nessa história.

Ele chega a São Paulo após um pedido de Maria para que seja feito um novo pacto entre as famílias Ramirez e Matheus. A proposta foi de Amadeu (Marcos Palmeira).

Essa sequência irá ao ar no dia 9 de agosto.

EVELINA: “ADÃO, ESSA É A FILHA QUE A MARIA DA PAZ TEVE COM O AMADEU. NÃO SE PREOCUPA. É RAMIREZ COMO NÓS”

Adão é recebido por Avelina (Nívea Maria) na nova mansão de Maria da Paz. E ele se surpreende com tanto luxo. “Que é isso? Um palácio? Eu nem tenho jeito pra ficar num casarão desse. Aqui é coisa de rei, rainha”, fala. “Eu também acho. Um exagero”, concorda Ellen (Rosane Gofman).

 

Logo Adão que saber quem ela é. “A senhora é parente do marido da Maria da Paz?”, pergunta. “Quisera Deus. Sou só empregada”, diz. “Eu sou a chef de cozinha”, apresenta-se Fran. “Chefe do quê? Essa casa precisa de chefe?”, surpreende-se ele. “Ela cuida do cardápio. Faz comidas sofisticadas”, explica Evelina.

Bronco, Adão logo avisa sobre suas preferências. “Pra mim não precisa, enchendo o bucho tá bom”, fala. “Eu digo depois o que ele gosta. Vai ficar hospedado aqui”, conta Evelina. Nisso, entra Jô. “Hospedado aqui?”, fala ela. “Adão, essa é a filha que a Maria da Paz teve com o Amadeu. Não se preocupa. É Ramirez como nós”, afirma Evelina.

ADÃO SOBRE JÔ: “ESSA AÍ É UMA MATHEUS, SEM TIRAR NEM PÔR. LEMBRA A TICIANA, IRMÃO DO AMADEU, QUE MORREU...”

Adão analisa a jovem e fala, na lata. “Não é não”. Jô se irrita. “Claro que sou. Você é?...”, quer saber ela. “O primo Adão. Ele é que comanda a família. Que tá dizendo, Adão?”, indaga Evelina. “Essa aí é uma Matheus, sem tirar nem pôr. Lembra a Ticiana, irmã do Amadeu, que morreu... lembra?”, fala ele sobre a mãe de Rael (Rafael Queiroz).

Evelina fala que faz tanto tempo... Mas ele insiste. “Ela é muito parecida com a avó de Amadeu, que cheguei a conhecer. Era alta e magra. É mesmo escarrada uma Matheus”, conclui ele. “Que conversa mais estranha”, fala Josiane.

 

E logo Evelina quer por fim ao assunto. “Adão, a Josiane, que gosta de ser chamada de Jô, é filha da Maria da Paz, portanto uma Ramirez. Vamos subir. Sua mãe telefonou, já disse que ele ia ficar. Tem um encontro hoje á noite”, fala a senhora. “Encontro?”, desconfia Jô. “Coisa nossa, dos mais velhos. Vamos subir, Adão”, diz Evelina. “Vou encontrar meu namorado. Bem-vindo, primo”, fala a vilã.

E Adão continua mandando seu recado. “Não precisa mentir. Não sou bem-vindo pra você. Tá escrito na sua cara. Mas tudo certo. Nunca que uma Matheus ia me receber com simpatia”, diz ele. “Matheus, Ramirez, o pouco que sei dessa história me arrepia. Fui”, fala a jovem malvada.

A Dona do Pedaço: Amadeu dá tapa na cara do matador Rael

 

A Dona do Pedaço: Abel vai beijar Britney e sente “coisa estranha”



Veja Também