A Dona do Pedaço: Abel e Britney são humilhados por Josiane

A sós com amada, português revela sonho de ter muitos filhos


  • 14 de julho de 2019
Foto: Reprodução Globo


O casal #Bribel já conquistou uma legião de fãs em A Dona do Pedaço. Mas enquanto todos da trama sabem que Britney (Glamour Garcia) é trans, só Abel (Pedro Carvalho) ainda não se deu conta. 

E durante esse conta, não conta, vai, não vai da relação, os dois também precisam aguentar a empáfia de Josiane (Agatha Moreira), e acabam humilhados por ela na fábrica.

Essa cena irá ao ar no dia 2 de agosto. 

JÔ A BRITNEY E ABEL SOBRE RECEPÇAO NA NOVA MANSÃO DE MARIA: “VAI TER FESTA, MAS VAI SER PRA OUTRO TIPO DE PESSOA. CÊS NÃO TÃO NO PADRÃO”

Abel trabalha na fábrica, enquanto Britney prova os bolos. E eles conversam. “Tou louca pra ver a mansão da Maria da Paz”, diz Britney. “Eu creio que ela nos convidará para a recepção quando abrir as portas”, aposta Abel. Nessa hora, Josiane está descendo da sala da mãe com a decoradora Stephanie. “Recepção?”, fala a malvada. “Sim, pois a vossa mãe nos convida para tudo. E nos convidará também”, fala Abel.

Jô faz aquela cara de “superior”. “Pra ser sincera, não sei. Vai ter festa, mas vai ser pra outro tipo de pessoa. Cês não tão no padrão”, fala Jô, na “lata”. Abel fica pasmo com o que ouve. “Mas a que padrão se refere?”, quer saber. “Não adianta ter uma mansão daquelas se é para receber indigentes”, intervém Stephanie.

O português não gosta do que ouve. “Perdão, não sou indigente. Eu trabalho. Sou chef”, diz ele. “E eu sou contadora, sou provadora...”, emenda Britney. Stephanie se dirige à Jô. “Diga para sua mãe que não deve misturar o profissional com o pessoal”, pede. “Eu salvei a festa de casamento de vossa mãe”, lembra Abel. “É empregado. Não fez mais que a obrigação”, afirma Jô.

ABEL A BRITNEY: “SONHO COM O DIA EM QUE PASSEAREI COM MEUS MENINOS E MENINAS. POIS QUERO TER UMA DÚZIA”

Momentos depois, já longe o trabalho, Britney e Abel passeiam com a porquinha Lady. “Eu me sinto tão feliz ao passear consigo. E com essa lindeza desta porca”, diz ele. “Eu também adoro”, concorda Britney. “Mas eu sonho com o dia em que passearei com meus meninos”, fala. “Que meninos?”, quer saber Britney. “Meninos e meninas, pois eu quero ter uma dúzia”, afirma ele.

Britney não esconde o “susto”. “Filhos? Ai meu Deus!”, diz. “Mas por que se ter filhos é o mais belo que há no mundo? A mulher foi criada para conceber”, ressalta ele. “Já tamos chegando em casa. Vou entrar”, desconversa Britney. Antes, Abel faz um pedido. “Menina, ao menos um beijinho”, implora ele. “Sai fora, português. Ainda não disse sim nem não”, lembra ela.

Mas o chef mantém as esperanças. “Mas será sim, não é?”, aposta ele. “Mais ou menos”, fala ela. “Mais é mais, menos é menos”, diz o cozinheiro. “Português, cê ainda vai entender que há muita coisa nesta terra pra ser descoberta”, afirma ela. “Pedro Álvares Cabral já descobriu essa terrinha. Que mais falta?”, pergunta ele. “Mais, muito mais! Bye”, diz ela, misteriosa.

A Dona do Pedaço: Adão engatilha a arma para matar Chiclete

A Dona do Pedaço: Maria da Paz tem recaída e beija Amadeu



Veja Também