A Dona do Pedaço: A primeira vez de Rock e Joana

Lutador se declara, ela pede para não ser brincadeira na vida dele e os dois transam


  • 08 de outubro de 2019
Foto: Montagem


Finalmente, Rock (Caio Castro) vai poder comemorar a vitória de uma luta suada: conquistar o coração de Joana (Bruna Hamú).

Mas de tanto insistir, e mostrar que ele tem boas intenções com a jovem, ela cede. E os dois têm a primeira noite juntos.

Essa sequência deve ser exibida a partir do dia 31 de outubro.

ROCK FAZ UMA PROMESSA À JOANA QUANDO FOR CAMPEÃO: “EU VOU CUIDAR DE VOCÊ, EU GOSTO DEMAIS DE VOCE. EU TE AMO!”

Rock e Joana saem para comer pizza. “Eu disse que cê não me escapava e não me escapou. Finalmente veio comer uma pizza comigo”, fala o lutador. “Não é por falta de querer, Rock. Mas eu tou direto ajudando a Maria da Paz, teve o concurso...”, explica ela. “Hoje cê conseguiu”, comemora ele. “A gente teve que fechar a confeitaria. Acabou o bolo”, conta a jovem. “Cabou? Todinho?”, quer saber ele. “Depois que a Maria da Paz ganhou o concurso tá uma loucura, não sobrou nem uma fatia”, conta ela.

Nisso, Rock brinca e diz que ela precisa comer mais. “Sávio, serve mais uma fatia pra ela. Tá muito magrinha”, diz. “Tou não”, fala ela. “Brinquei. Tá no ponto”, diz Rock. “Não fala assim. Fico sem jeito”, fala a jovem. “Tá no ponto. Não vou mentir. Gata”, elogia ele. “Bobo”, rebate Joana. Um pouco depois, os dois já estão na frente da casa ide Dodô (Marco Nanini), aonde Joana está morando com a avó. “Vai entrar? Poxa, é cedo”, lamenta ele.

Joana explica que precisa ficar com a avó. “Tão certinha, tão bonitinha você, mas tem que ter um tempo pra mim”, pede ele, fofo. “Rock, eu sempre disse que minha vida é difícil... tenho que trabalhar, cuidar da minha vó, arrumar remédio pra ela”, explica a moça. “Quando eu for um campeão, não vai precisar se preocupar com grana, Joana”, promete ele. “Que cê tá dizendo?”, quer saber ela.  “Não vai, eu vou cuidar de você, eu gosto demais de você, Joana. Eu te amo”, declara-se ele.

JOANA ANTES DE SE ENTREGAR A ROCK: “CÊ PROMETE QUE É SÉRIO? EU NÃO QUERO SER UMA BRINCADEIRA”

Rock se aproxima da amada e a beija. “Joana, eu não queria te deixar nunca. Posso entrar?”, pede ele. “Eu não sei”, fala a jovem, em dúvida. “Joana, eu não tenho mais idade pra brincar de casinha, é sua avó?”, pergunta ele. “Minha avó já tá dormindo, e mesmo que não tivesse, ela ficaria feliz se soubesse que eu encontrei um namorado bonito, boa gente...”, diz ela.

O lutador fica se achando. “Gostei do elogio, deixa eu entrar”, insiste ele. “Cê promete que é sério? Eu não quero ser uma brincadeira”, fala ela. “Quem disse que cê é uma brincadeira?”, rebate ele. “Deve tar assim de garota atrás de você”, constata Joana. “A única que eu quero tá aqui na minha frente”, garante ele, que a beija.

Nisso, os dois vão entrando, aos beijos. “Eu conheço direitinho essa casa. Morei muitos anos aqui, vou na frente”, diz ele, que pega Joana pela mão. Já no quarto que era de Cornélia (Betty Faria), eles trocam carícias, o clima esquenta. E eles transam.

A Dona do Pedaço: Vivi se choca com reação de Fabiana sobre passado

A Dona do Pedaço: E agora? Vivi descobre que é prima de Chiclete



Veja Também