A Dona do Pedaço: A decepção de Joana com Rock ao vê-lo com Fabiana

Vilã arma e faz jovem encerrar relação com lutador que nem bem começou


  • 27 de setembro de 2019
Foto: Reprodução Globo


Essa Fabiana (Nathalia Dill) apronta com todos da novela. E agora vai sobrar para a doce Joana (Bruna Hamú), por quem Rock (Caio Castro) está apaixonado. E os dois estavam se conhecendo melhor após o primeiro beijo.

Fabiana, que flagrou os pombinhos juntos, inventa uma festa de aniversário para o lutador. E faz uma oferta para Joana trabalhar como garçonete na ocasião. Aí a malvada arma um flagra, que decepciona Joana.

Essa sequência irá ao ar a partir do dia 16 de outubro

JOANA TRABALHA DE GARÇONETE PARA FABIANA COM O INTUITO DE RECEBER UMA GRANA EXTRA, MA FICA ATÔNITA AO SABER QUE ROCK É NAMORADO DELA

Fabiana liga para Rock e diz para ele aparecer em seu apartamento porque vai fazer uma surpresa. E como o lutador está tentando descobrir através da pilantra informações sobre Josiane (Agatha Moreira), ele aceita. Já no horário marcado, a malvada explica para Joana o que ela deve fazer. “Já vou levar os copos, são só uns amigos... Quando eu disser... você entra com o bolo”, fala.  

Nisso já estão no local Agno (Malvino Salvador), Leandro (Guilherme Leicam), Zé Hélio (Bruno Bevan) e Téo (Rainer Cadete). “Eu tou surpreso, o aniversário do Rock não é hoje”, diz Zé. “Não é daqui a alguns dias? Se deixar para depois ele marca outra coisa... Surpresa é surpresa...”, fala Fabiana. E logo chega Rock. “Que esse tanto de gente tá fazendo aqui?”, surpreende-se. “Feliz aniversário, Rock. Traz o bolo!”, pede a vilã à Joana.

A moça entra com o bolo, com uma vela piscando. “Meu namorado, Rock!”, apresenta Fabiana, deixando Rock e Joana chocados. “Namorado? Não era ex?”, questiona Joana. “Por que se espantou? Nada de ex. O Rock e eu namoramos há algum tempo, com altos e baixos”, diz Fabiana. “Este... este é seu bolo, Rock”, fala a jovem. Joana entrega o bolo na mão de Rock e sai. “Joana”, chama ele, ainda sem reação. “Não vai assoprar a velinha, Rock?”, provoca Fabiana. E todos cantam o “Parabéns pra você”.

Mas logo Rock dá um basta nessa situação. “Chega! Hoje nem é meu aniversário, é só daqui a uns dias. Fabiana, eu sei que você aprontou”, acusa ele. “Eu... eu não aprontei coisa nenhuma. Estou surpresa com a reação daquela moça”, fala a sonsa. “Eu não sei o que você fez, nem como fez, mas sei que aprontou, Fabiana. Fui”, fala Rock, que sai. “E o bolo?”, quer saber ela. “Come sozinha!”, diz o lutador.

JOANA A ROCK: “VOCÊ INSISTIU, FOI LEGAL COMIGO... E EU ACABEI ME APROXIMANDO.... MAS NA PRIMEIRA OPORTUNIDADE, DESCUBRO QUE CÊ AINDA TÁ  COM A EX?”

Abalado com toda a armação, ele vai até a casa de Joana tentar se explicar. “Explicar o que, Rock? Cê diz que gosta de mim. Cê... me beijou... e de repente, descubro que ainda tá namorando”, fala a jovem, chateada. “A Fabiana não é namorada. A Fabiana é ex”, garante ele. “Ex que faz festa de aniversário”, desconfia ela. “Nem é meu aniversário. Só daqui a uns dias. Foi loucura da cabeça dela”, constata o lutador.

Joana diz que Fabiana decidiu comemorar antes porque ele poderia ter depois compromisso. “Antecipou... mas foi por carinho... carinho de namorada”, fala a pilantra. “Já disse que não tem nada a ver”, insiste Rock. “Pera aí. Como não tem nada a ver se você foi pro apartamento dela? Ela ligou e você foi”, fala Joana. “Ela disse que tinha uma surpresa. Eu fiquei curioso”, conta. “Você tem intimidade com ela. Se não tivesse, não ia até lá...”, fala a jovem.

Logo ele conta que tem visto ela por outros motivos. “... um motivo importante, eu preciso...”, fala. Mas é interrompido por Joana. “Não vem com história. Rock, eu disse pra você que não queria me envolver. Já sofri demais, não quero sofrer de novo. Mas você insistiu, foi legal comigo e minha vó, eu acabei me aproximando... Mas na primeira oportunidade, descubro que cê ainda tá com a ex?”, diz ela, passada.

Ele tenta se explicar novamente, em vão. E Joana fala, convicta. “Tou fora, Rock. Vai cuidar da sua vida. Volta pro apartamento dela... eu não quero mais, certo?”, diz. “A gente nem começou direito, nem firmou compromisso sério”, lembra Rock. “Nem começou nem vai começar. Não fala mais, senão não vai restar nem a amizade. Adeus”, fala ela, que entra na casa. Rock fica abalado como se tivesse levado um nocaute no ringue.

A Dona do Pedaço: Berta, de algoz a cupido de Vivi e Chiclete

A Dona do Pedaço: O primeiro beijo de Rock e Joana

 



Veja Também