Junno diz que Xuxa briga até com computador em jogo de baralho

Ator, que faz cobertura online do Power Couple, participou do Programa do Porchat


  • 25 de abril de 2018
Foto: Antonio Chahestian/Record TV


O ator e cantor Junno Andrade, que pela segunda vez estará à frente da cobertura online do reality Power Couple Brasil, da RecordTV, que estreou nesta terça, 24, foi um dos convidados do Programa do Porchat. “Dessa vez, também vou fazer algumas entradas na TV”, contou ele, que foi bastante elogiado pelo seu trabalho na primeira edição da atração, agora sob o comando de Gugu Liberato.

Durante a conversa com Porchat, Junno fez algumas revelações sobre a namorada, Xuxa Meneghel.

Foto: Antonio Chahestian/Record TV

XUXA COMPETITIVA

Indagado por Porchat se ele aceitaria participar do reality, de cara, ele disse que não. E querem saber o motivo? “Não participaria porque a Xuxa é muito competiviva. Para mim, o que vale é competir. Para ela, é ganhar. A gente ia brigar muito!”, contou.

No ar ainda como o editor linha dura e âncora Arthur Pestana na trama Apocalipse, Junno disse que eles não brigam, mas num programa desse tipo, seria complicado. “A Xuxa briga com o computador jogando baralho”, entregou ele, que recentemente fez uma entrevista reveladora com a amada aqui para o Portal ArteBlitz.

Foto: Antonio Chahestian/Record TV

XUXA PARTICIPA DIRETO DE NOVA YORK

De férias desde o fim da terceira temporada do reality Dancing Brasil, que sagrou a dupla Geovanna Tominaga e Teo como vencedora, Xuxa participou da atração através do Facetime.

Ela passa férias em Nova York na casa da filha, Sasha, que em entrevista disse que seu maior medo é decepcionar a mãe. No momento em que Porchat ligou, a estrela fazia compras numa loja de perucas, e não estava acompanhada da estudante. “Compra uma ruiva”, pediu Junno, aos risos.

Durante a ligação, Xuxa confirmou ser bastante competitiva. “Eu odeio perder! Quer me ver nervosa é perder nesses joguinhos de computador”, disse ela, confirmando que seria difícil aceitar estar no Power Couple. “Como eu não entro para perder, ia querer arrebentar todo o mundo”, contou, aos risos. “E ia colocar toda a culpa em mim”, emendou Junno.

Foto: Antonio Chahestian/Record TV

PRIMEIRA VEZ NO CINEMA COM XUXA

Na entrevista, Junno lembrou sobre a primeira vez que levou Xuxa ao cinena, no início do namoro. “A gente namorou legal”, ressaltou ele. Ao final do filme, veio um funcionário dizendo que tinham várias pessoas lá fora esperando Xuxa. “A gente acabou ficando na sala, vendo todo o início do filme de novo, saímos na metade. E aí conseguimos deixar a sala por uma saída de emergência”, contou.

Junno disse ainda que a amada até vai ao shopping, mas há um jeitinho para não criar alvoroço. “Ela vai, mas não pode parar, tem que continuar caminhando, se não...”, divertiu-se ele.

SIMPLICIDADE DA AMADA

O ator e cantor também revelou que Xuxa é a pessoa mais simples que ele já namorou. “Ela acorda com cabelo de 'calopsita'. Não tem nada de vaidade exacerbada. Só quando vai a algum lugar e pode ter fotógrafo, faz uma maquiagem simples. Mas tem vez que nem passa nada”, contou.



Veja Também