Pequena notável: Carol Ratton está em cartaz em duas peças

Atriz de 8 anos mostra talento em Contando Estrelas e Voo ou não Voo


  • 23 de novembro de 2018
Foto: Reprodução Instagram


Por Redação

Ela tem apenas 8 anos, mas já fez mais peças do que muito ator jovem de novela ou até adulto por aí. Há apenas um ano na carreira de atriz, Carol Ratton está atualmente com duas peças em cartaz, no Rio: Voo ou não Voo e Contando Estrelas.

A talentosa e serelepe menina conta que a paixão pela arte veio desde ainda mais nova. “Desde pequena sempre gostei de representar e cantar. Quando fiz 7 anos, meus pais perguntaram se eu queria fazer teatro, e eu disse 'sim'! Estou há um ano nisso, e já fiz três peças! Estou amando”, conta.

E o nervosismo no palco? “Fico super solta e feliz”, garante. Tanto que ela não se vêm fazendo outra coisa no futuro. “O sonho da minha vida é estar no palco atuando e cantando o tempo todo. Eu adoraria contracenar com as tias Andrea (Avancini), Juliana (Kelling) e Raquel (Fabbri), e com a minha amiga Camila (Santanioni). Além delas, adoraria conhecer e trabalhar com a Larissa Manoela”, diz.

Foto: Reprodução Instagram

Superprodução une Dedé Santana e Mauricio de Sousa

Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira levam Otto ao teatro

ATRIZ MIRIM É ELOGIADA POR DIRETORES

Profissionais de renome do teatro, como Andrea Avancini, que assina a direção de Contando Estrelas, ressalta que a menina é uma das mais talentosas que ela já viu. “Com sua intensidade, verdade e carisma encanta a todos que tem a felicidade de conhecer seu trabalho incrível! Sou fã dela”, diz Andrea.

Com a diretora Andra Avancini e o autor Gleyson Spadetti de Contando Estrelas. Foto: Reprodução Instagram

Juliana Kelling, diretora de Voo ou não Voo, também se enche de orgulho ao falar da garota. “Carol é uma menina iluminada, talentosa e doce. Acredito nela e sei o quanto ela vai crescer muito. Uma princesa linda que eu admiro e agradeço Deus pela oportunidade de trabalhar com essa grande estrela que é uma promessa no nosso meio artístico”, ressalta.

O músico e diretor Pedro Sol Blanco, com quem Carol fez sua primeira peça, No Mundo da Música, diz que o que o encantou na atriz mirim: “A Carol em cena simplesmente é quem ela é na vida real, essa veracidade em cena não se aprende e nem se ensina, de fato ela nasceu para brilhar nos palcos, cantando e atuando de verdade”

NO PALCO EM CONTANDO ESTRELAS E EM VOO OU NÃO VOO

Na peça Contando Estrelas, que traz à tona temas esquecidos nos tempos de hoje como generosidade e amor ao próximo, Carol vive a órfã meia e sonhadora Ana, que vende flores. “É uma história linda, emocionante e mágica, mas também com boas risadas e uma mensagem sobre nunca deixar de ter esperança e fé em dias”, conta Carol.

Com o elenco de Voo ou não Voo. Foto: Reprodução Instagram

Já o espetáculo Voo ou não Voo a traz uma história hilária, onde passageiros e tripulação precisam lidar com situações inesperadas em quase 15 horas de viagem. Carol interpreta Betina Rios, uma passageira que tem pavor de altura e fica histérica por qualquer coisa. “É uma história divertida do início ao fim e tem coreografias bem legais”, explica a atriz.

Contando Estrelas. Até 24/11. Teatro dos Grandes Atores – Barra Square. Av. das Américas, 3555, Barra da Tijuca, Rio. Aos sábados, às 18h30. R$ 60,00.

Voo ou não Voo. Até 25/11. Teatro dos Grandes Atores – Barra Square. Av. das Américas, 3555, Barra da Tijuca, Rio. Aos domingos, às 18h30. R$ 60,00.



Veja Também