Osmar Silveira vive Cazuza em nova temporada do aclamado musical

Espetáculo volta ao Rio para duas semanas de apresentações no Teatro Riachuelo


30 de agosto de 2019

Osmar Silveira em cena. Foto: Bruno Lemos

O espetáculo Cazuza Pro Dia Nascer Feliz – O Musical, sobre a trajetória do poeta e cantor mostrada através de suas composições sempre tão atuais, está de volta ao Rio para curta temporada no Teatro Riachuelo. Como novo elenco, a montagem traz Osmar Silviera no papel-título.

Osmar foi stand-in de Emílio Dantas, que viveu Cazuza  na primeira temporada, há cerca de quatro anos, assistida por 200 mil pessoas. O Portal ArteBlitz acompanhou o mídia day da montagem, com roteiro de Aloísio de Abreu, que fica em cartaz até 8 de setembro, no Rio. Veja no vídeo abaixo todo o bate-papo com os atores e o diretor João Fonseca.

Além de Osmar Silveira, o elenco conta com Susana Ribeiro e Marcelo Varzea, que vivem os pais do cantor Lucinha e João Araújo, Fabiano Medeiros, André Dias, Carolina Dezani, Carlos Leça, Igor Miranda, Dezo Mota, André Viéri, Fabiana Tolentino, Philipe Carneiro, Bruno Narchi, Oscar Fabião, Matheus Paiva e Pamella Machado.

Cazuza Pro Dia Nascer Feliz – O Musical. De 30/08 a 08/09.  Teatro Riachuelo. Rua do Passeio, 38/40 – Centro, Rio. Sextas e sábados, às 20h. Domingo, as 19h. De R$ 50,00 a R$ 150,00. Duração: 165 min. Classificação: 14 anos.