Osmar Silveira vive Cazuza em nova temporada do aclamado musical

Espetáculo volta ao Rio para duas semanas de apresentações no Teatro Riachuelo


  • 30 de agosto de 2019
Osmar Silveira em cena. Foto: Bruno Lemos


O espetáculo Cazuza Pro Dia Nascer Feliz – O Musical, sobre a trajetória do poeta e cantor mostrada através de suas composições sempre tão atuais, está de volta ao Rio para curta temporada no Teatro Riachuelo. Como novo elenco, a montagem traz Osmar Silviera no papel-título.

Osmar foi stand-in de Emílio Dantas, que viveu Cazuza  na primeira temporada, há cerca de quatro anos, assistida por 200 mil pessoas. O Portal ArteBlitz acompanhou o mídia day da montagem, com roteiro de Aloísio de Abreu, que fica em cartaz até 8 de setembro, no Rio. Veja no vídeo abaixo todo o bate-papo com os atores e o diretor João Fonseca.

Além de Osmar Silveira, o elenco conta com Susana Ribeiro e Marcelo Varzea, que vivem os pais do cantor Lucinha e João Araújo, Fabiano Medeiros, André Dias, Carolina Dezani, Carlos Leça, Igor Miranda, Dezo Mota, André Viéri, Fabiana Tolentino, Philipe Carneiro, Bruno Narchi, Oscar Fabião, Matheus Paiva e Pamella Machado.

Cazuza Pro Dia Nascer Feliz – O Musical. De 30/08 a 08/09.  Teatro Riachuelo. Rua do Passeio, 38/40 – Centro, Rio. Sextas e sábados, às 20h. Domingo, as 19h. De R$ 50,00 a R$ 150,00. Duração: 165 min. Classificação: 14 anos.

 



Veja Também