Luciano Szafir retorna ao teatro na comédia O Oráculo

Ator, que estrela ainda o reality Os Szafirs, fala do amor pelos filhos Davi, Mikael e Sasha


  • 20 de junho de 2019
Foto: Divulgação


Por Luciana Marques

*A entrevista completa está disponível em vídeo, abaixo.

O segundo semestre será movimentado na vida profissional de Luciano Szafir. Além de estrelar o reality Os Szafirs, no canal E! Entertainment, em outubro, que mostrará sua rotina, da mulher, Luhanna, da mãe, Beth, e do sobrinho Pedro, ele também retorna ao teatro. Em agosto, o ator - longe dos palcos de desde a turnê de Mulheres Solteiras Procuram, em 2018 - estreia O Oráculo, de Artur Azevedo, no Teatro Vanucci, Rio. “Eu estava em busca de uma comédia de antigamente”, conta.

No campo pessoal, o ator comemora 7 anos de casamento com a cantora Luhanna. “Eu me orgulho de tudo o que esta mulher faz”, diz. E literalmente “baba” ao falar dos filhos Davi, de 5, e Mikael, de 4, com a cantora Luhanna, e da primogênita, Sasha, de 21, com Xuxa Meneghel. “Eles são a minha vida”, ressalta ele, que comenta ainda sobre a saudade da primogênita, que vive nos EUA, e de seu orgulho de vê-la brilhar como designer e modelo.

Peça O Oráculo

"Estreio O Oráculo, de Artur Azevedo, no Teatro Vanucci, em agosto. Estou ensaiando que nem um louco. Agora serão dois meses de pauleira. É uma comédia divertidíssima, de época, se passa em 1920 mais ou menos. Eu sentia falta de um texto inteligente, tem muito besteirol por aí, que é um outro caminho também. Mas eu estava procurando uma comédia de antigamente, que a gente via há 20 anos atrás, menos apelativa, menos em cima de gírias, de internet... É uma comédia de época, que tem todas essas características. São atores bem legais, a direção é da Ana Miranda."

Reality Os Szafirs, no canal E! Entertainment

"Eles estão fazendo da minha família, os Szafir. Ai, meu Deus, quero ver o que vai sair disso (risos). É a minha mãe, os meus filhos, a minha mulher... Mas está sendo divertido, é um pessoal legal que está fazendo, eu gosto muito do Marcello Coltro (VP do canal pago), da produtora que é sensacional, são todos muito cuidadosos. Começamos há poucas semanas. É divertido e também é cansativo, mas não ficam direto com a gente. Eu jamais conseguiria ficar preso numa casa, isso pra mim é cativeiro, não rola. Mas no programa sou eu ensaiando, eu tentando surfar, lutando jiu jtsu, minha mãe dando dicas de moda, o que ela faz muito bem, a Luhanna cantando, gravando o clipe dela, tudo isso vai ter."

 

 

Filhos Mikael, Davi e Sasha

"Os meus filhos são minha vida, tanto os dois pequenos, quanto a Sassá. O Davi e o Mika são uma paixão, a Sassá é o amor da minha vida. Estou tomando muito anti-inflamatório, indo muito no meu médico porque eu apronto, eu não tenho mais 30 anos para ficar jogando dois moleques para cima. São quase 30 quilos... Eles me acordam pulando na minha costela."

Saudades da Sasha

Ela está morando fora, então está muito difícil. Eu estava acostumado a vê-la quase todo o dia. Eu morro de saudade, a gente tem a tecnologia, mas ela também tem uma vida muito ocupada. Ela é muito dedicada, tudo o que faz se joga de cabeça e ela está lá estudando, tendo os projetos na faculdade, eu sinto muitas saudades, claro. E quando ela está aqui eu tento aproveitar ao máximo. Mas nem sempre batem as agendas.

Sasha modelo e designer

"Ela está fazendo faculdade de moda, ela fez uma coleção de joias maravilhosa, que lançou agora, eu vi tudo antes, ela me mostrou algumas coisas. Eu tenho muito orgulho, e só de falar nela, eu babo. Ela é minha número 1, vai ser sempre minha pequenininha."

Luhanna Szafir canta Amy Winehouse em show

Luciano Szafir "baba” na estreia de David e Mikael como modelos



Veja Também