Lembra dele? Aos 12 anos, Luiz Felipe Mello brilha em Pippin

Ator, filho de Nanda Costa em Salve Jorge, vive garoto temperamental no musical


  • 20 de agosto de 2018
Foto: Divulgação


Em 2012, Luiz Felipe Mello ficou conhecido pelo grande público ao viver Júnior, filho da protagonista Morena, papel de Nanda Costa, em Salve Jorge. Na época, ele tinha só 7 aninhos e já mostrava todo o seu talento.

Agora, aos 12 anos, após fazer outros trabalhos como em Os Dias Eram Assim, o menino está mandando muito bem no musical Pippin, com direção de Charles Möeller e Claudio Botelho, em cartaz até 21 de outubro.

Em cena de Pippin, com Totia Meireles. Foto: Reprodução Instagram

Peça Por Elas mostra histórias reais de violência contra a mulher

JP Rufino e Mari Cardoso em adaptação de A Megera Domada

GAROTO TEMPERAMENTAL EM CENA COM GRANDES NOMES DO TEATRO

No palco de Pippin, Luiz Felipe Mello interpreta Theo, um menino temperamental. E surpreende em sua perfomance ao cantar e atuar ao lado de grandes nomes da nossa dramaturgia, como Totia Meireles, Jonas Bloch, Adriana Garambone e Nicette Bruno, junto ainda de grande elenco.

Aos 7 anos, como o Júnior, de Salve Jorge. Foto: Globo

Pippin não é o primeiro musical de Luiz Felipe. Em 2015, ele atuou em Nine. Entres outros trabalhos do garoto na TV, estão as novelas Pecado Mortal, Milagre de Jesus e Os Dez Mandamentos, na Record TV. Ele também rodou a série Um Contra Todos, da Fox. E está também no elenco, ao lado de Daniel Oliveira, do longa lançado este ano, Aos Teus Olhos, em que deu vida ao menino assediado pelo pelo professor de natação.



Veja Também