Kiara Sasso faz edição especial de Silhuetas, que celebra sua carreira

Espetáculo traz novos números musicais e convidados ilustres em SP


  • 22 de junho de 2018
Foto: Caio Gallucci


Referência do teatro musical no Brasil, a atriz e cantora Kiara Sasso, do elenco da trama As Aventuras de Poliana, do SBT, está de volta ao Teatro Porto Seguro, em São Paulo, no dia 26 de junho, às 21h, para apresentação de uma ediçao especial do seu show, Silhuetas.

A produçao, que celebra grandes momentos dos mais de 30 anos de carreira da polivalente artista, conta agora com a participação de convidados ilustres como Saulo Vasconcelos, Kacau Gomes e Li Martins, entre outras novidades.

UM PASSEIO POR GRANDES MUSICAIS

Apresentado pela primeira vez há pouco mais de um ano, a montagem, que nasceu como uma grande celebração da trajetória de Kiara nos palcos e também no cinema através da dublagem, já passou por São Paulo e Rio de Janeiro. Em casa local, conquistou o público com um roteiro divertido e um setlist emocionante.

No repertório do espetáculo, uma produção da O Alto Mar Produções, comandada por Kiara Sasso e Lázaro Menezes, canções clássicas de personagens icônicas da estrela, como Bela, de A Bela e a Fera, Dona, de Mamma Mia, Maria, de A Noviça Rebelde, Christine, de O Fantasma da Ópera, e Ariel, de A Pequena Sereia, a quem emprestou sua voz nas canções da animaçao que foi redublada em 1997.

Foto: Caio Gallucci

PARCERIAS INESQUECÍVEIS

Nessa edição de Silhuetas, Kiara relembra parcerias de palco e convida Saulo Vasconcelos, com quem contracenou em sete produções e formou cinco casais; Kacau Gomes e Li Martins, para relembrar importantes personagens e inesquecíveis canções.

Dirigido e escrito por Lázaro Menezes, seu parceiro de grandes trabalhos e também seu marido, o roteiro relembra a infância da atriz até os dias de hoje, e vem com outras novidades em relação à montagem de 2017. Além e números inéditos, inclui ainda um momento do sucesso televisivo As Aventuras de Poliana, na qual vive a Alice, mãe da protagonista.

No palco, Kiara é acompanhada por cinco músicos, sob a direção musical de Guilherme Terra. Os figurinos são de Geraldo Couto, o visagismo de Anderson Bueno, o design de luz de Xuxa e de som de Alexandre Japa.

Silhuetas. Show Musical. 26/06, terça-feira. Às 21h. Teatro Porto Seguro. Alameda Barão de Piracicaba, 740, Campos Elísios, São Paulo. De R$ 80,00 a R$ 100,00. Duração. 100 min. Classificação: Livre.

 



Veja Também