Juliano Cazarré em família: Vem aí o terceiro filho homem do ator

Ele prestigiou o espetáculo OVO, do Cirque de Soleil. Veja mais quem conferiu!


  • 23 de março de 2019
Foto: Reginaldo Teixeira / CS Eventos


Com look barbudo para viver Jesus, na Paixão de Cristo, em Nova Jerusalém, Juliano Cazarré foi com a família assistir ao espetáculo OVO, do Cirque de Soleil. O ator será pai pela terceira vez de mais um menino. Ele já tem Vicente, de 7 anos, e Inácio, de 5, da união com Letícia Cazarré.

“Quando a gente quis ter o terceiro, pensou que ia ser legal se fosse uma menina, mas vem mais menino e está tudo certo”, diz ele. Indagado se eles ainda tentarão no futuro uma menininha, o ator disse que irão pensar. “Não sei, nós vamos conversar... Depende dela, né? É um sacrifício para a mulher”, constata.

Longe das novelas desde O Outro Lado do Paraíso, em 2017, Cazarré já está confirmado na trama das 9 Amor de Mãe, que será exibida após o fim de A Dona do Pedaço, de Walcyr Carrasco, que vem a ser substituta da atual, O Sétimo Guardião. A novela é escrita por Manuela Dias, com direção artística de João Luiz Villamarim.

 

 

TIMAÇO DE ESTRELAS NA PLATEIA DA MONTAGEM DIRIGIDA PELA BRASILEIRA DEBORAH COLKER

Muitos atores levaram seus filhos para prestigiar o espetáculo OVO, que tem direção da brasileira Deborah Colker. Grazi Massafera foi com Sophia, Sophie Charlotte levou Otto, Bruno Gissoni e Yanna Lavigne foram com Madalena.

Igor Rickli e Aline Wirleu levaram Antonio, Felipe Simas foi com a esposa, Mariana Uhlmann, e os herdeiros Joaquim e Maria. Os casais Agatha Moreira e Rodrigo Simas, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão, além de Bruna Marquezine, também marcaram presença. Veja a galeria de fotos completa, abaixo!

Bruna Marquezine se encanta com Madalena, filha de Bruno Gissoni e Yanna Lavigne. Foto: Reginaldo Teixeira/CS Eventos

Após emocionar mais de 5 milhões de pessoas por todo o mundo, desde a estreia, em Montreal, em 2009 como um show de tenda, OVO embarcou em nova jornada. A mesma produção é apresentada de forma inédita no país em arenas, dando a oportunidade para que pessoas de diversas capitais possam assistir a uma produção do Cirque du Soleil.

O espetáculo é inspirada na cultura brasileira, repleto de cores e com uma trilha musical rica, com por ritmos típicos como a bossa nova, samba, xaxado, funk... Tudo, claro, com muita percussão.

Cena do espetáculo OVO. Foto: Divulgação

Espetáculo OVO - Cirque du Soleil. Até 31/03. Jeunesse Arena. Av. Embaixador Abelardo Bueno, 3401 - Barra da Tijuca, Rio. Terças e quartas, às 21; quintas e sextas, às 21h; sáb., as 17h e 21h; e domingos, às 16h e 20h. De R$ 260,00 a R$ 550,00. Duração: 2h (c/ intervalo de 20min). Classificação: Livre.

Juliana Paiva de férias: Novo trabalho só na metade do ano

Agatha Moreira e Rodrigo Simas na plateia de Merlin e Arthur



Veja Também