Elenco de Um Casamento Feliz festeja mais de 40 mil espectadores

Junno Andrade, Regiane Cesnique, Renato Rabelo, Fábio Villa Verde e Marcos Wainberg


  • 08 de novembro de 2019
Foto: Divulgação


*Veja a matéria completa no vídeo, abaixo.

Com mais de 40 mil espectadores, a comédia Um Casamento Feliz continua cativando cada vez mais o público, agora em cartaz no Teatro Maison de France, no Rio. Escrita por Gérard Bitton Michel Muns e adaptada por Flavio Marinho, a peça é um grande vaudeville, que tem no elenco Junno Andrade, Fábio Villa Verde, Regiane Cesnique, Renato Rabelo e Marcos Wainberg.

Com apresentações já há cerca de dois anos, o espetáculo ganhou remontagem desde o início de 2019 com direção de Renato e Fábio. “É uma peça muito leve, para a família, que agrada todas as faixas etárias, não tem apelação. E realmente dá um prazer muito grande de participar”, conta Fábio. “O público sabe o tempo todo o que está acontecendo, então ele se torna cúmplice da peça. A gente se diverte nos bastidores vendo os colegas atuando”, emenda Junno.

Xuxa já conferiu o espetáculo quatro vezes. Foto: Divulgação

PÚBLICO SE DIVERTE COM HISTÓRIA DE SOLTEIRÃO QUE “CASA” COM AMIGO HETEROSSEXUAL PARA GANHAR HERANÇA

O espetáculo conta a história de Henrique (Fábio Villa Verde), um heterossexual e solteirão convicto. Mas toda a sua vida se transforma quando ele recebe uma herança milionária da Tia Carola. Só que no testamento consta a condição de que ele precisa se casar e manter a união por pelo menos um ano. Assim, ele aceita a proposta do advogado e amigo Roberto (Junno Andrade) para realizar um casamento gay com Dodô (Renato Rabelo).

O rapaz é seu melhor amigo, ator e heterossexual. Só que essa armação causa inúmeras situações inusitadas e divertidíssimas, quando o lar do falso casal gay é visitado por personagens, como o pai de Henrique, Edmundo Sampaio de Almeida (Marcos Wainberg), um viúvo extremamente religioso e aparentemente sisudo. Assim como Elsa (Regiane Cesnique), a nova namorada de Henrique, uma especialista em farejar e detectar homens casados.

Um Casamento Feliz. Comédia. Até 15/12. Teatro Maison de France.  Avenida Presidente Antônio Carlos, 58. Sextas, às 19h30; sábados, às 20h; e domingos, às 18h. De R$ 70 a R$80,00. Duração: 90min. Classificação: 12 anos.



Veja Também