Bia Arantes vive a protagonista do musical de Oswaldo Montenegro

A atriz integra elenco de Carinha de Anjo e vai estar em Deus Salve o Rei


  • 18 de dezembro de 2017
Foto: Divulgação


Bia Arantes termina 2017 em alta na carreira. E o próximo ano promete continuar assim. Além de atuar em Carinho de Anjo, do SBT, como a noviça Cecília, ela está no elenco da próxima trama global das 7, Deus Salve o Rei, com estreia em 9 de janeiro. Poucos dias antes, em 6 de janeiro, ela estreia o musical de sucesso Leo e Bia, como a personagem título.

A montagem conta a história do artista Oswaldo Montenegro e da sua trupe teatral, em plena ditadura militar, em Brasília, no ano de 1973. São sete jovens, que sonham em viver de arte. Impregnados de teatro e afeto essa turma vive conflitos, amores, desfios, até um fim arrebatador.

"O Oswaldo é uma pessoa muito singular. Gênio, maluco, divertido... A peça reúne, além dos amigos dele da época, alter egos dele personalizados também, como a personagem da encrenca. É muito bom poder dar vida a uma história tão marcante, ainda mais contando a vida de um artista incrível como é o Oswaldo Montenegro”, diz Bia Arantes.

Leo e Bia. Musical. Teatro Maria Clara Machado, no Planetário da Gávea. Av. Padre Leonel Franca, 240, Gávea, Rio. Sexta e sáb., às 21h. Dom., às 20h. R$ 40,00. De 06 a 28/01.



Veja Também