Alessandra Maestrini e Mirna Rubim brilham em O Som e a Sílaba

Com texto e direção de Miguel Falabella, o premiado musical teve sessão vip badalada


  • 21 de março de 2019
Foto: Reginaldo Teixeira / CS Eventos


 

A sessão para convidados do premiado espetáculo O Som e a Sílaba foi badaladíssima no Rio. Passaram pelo Teatro XP Investimentos, nomes como Totia Meireles, Danielle Winits, Guilhermina Guinle, Marcos Pasquim, Marcelo Serrado, Joaquim Lopes, Letícia Birkheuer e Babi Xavier, entre outros.

Com texto e direção de Miguel Falabella, a montagem vencedora de 5 troféus e com 23 indicações nas principais premiações do país foi criado especialmente para Alessandra Maestrini e Mirna Rubim

 

TEXTO DIVERTIDO, CHEIO DE AFETO E COMOVENTE ENCANTA O PÚBLICO

O Som e a Sílaba mostra a relação entre Sarah Leighton (Alessandra Maestrini) e Leonor Delise (Mirna Rubim), duas mulheres muito diferentes. Sarah é jovem, mas tem dificuldades de se socializar, pois é uma Savant, possui um altismo altamente funcional. Por outro lado, tem habilidades com números e música, que a faze, se comunicar com o mundo de uma maneira inusitada, o que gera situações hilárias.

Alessandra Maestrini e Mirna Rubim em cena. Foto: Julia Lanari

Já Leonor, com mais de 50 anos, é uma diva internacional da ópera, e que, por conjunturas da vida, se tornou professora de canto. Direta, elegante, refinada e aparentemente bem resolvida. Do diálogo entre estas duas pessoas tão diferentes, acaba nascendo uma cumplicidade. Uma vai transformando a vida da outra. E o público se pergunta: quem está ensinando quem?

Veja imagens do espetáculo no vídeo abaixo, e os convidados que compareceram em nossa galeria de fotos. 

 

 

O Som e a Sílaba. Comédia Musical. Até 21/04. Teatro XP Investimentos. Jockey Club Brasileiro. Av. Bartolomeu Mitre, 1110B - Leblon, Rio. De quinta a sáb,. Às 21h. Dom., às 20h. Classificação: 14 anos.

Agatha Moreira e Rodrigo Simas na plateia de Merlin e Arthur

Fabio Porchat realiza a edição carioca do seu Prêmio do Humor

 



Veja Também